FilipeASilva Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Boas, estou um bocado a leste, mas aqui vai uma pergunta! E autocolantes para meter no carro, dossiers, entre outros .... Eu gostava de ter uns! Se já tiverem dsc este post!!!!! Abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Sara Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Uma t-shirt azul e outra branca, ambas tamanho M aqui para o casal maravilha!! Não têm tamanho S? É que nem todos são "gordos" Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ana Azevedo Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Não têm tamanho S? É que nem todos são "gordos" banana rock Não sabes tu o que já me debati por um S Ainda tenho esperança lol Quase reformada!!
Sara Garcia Publicado: Agosto 21, 2007 Publicado: Agosto 21, 2007 Não sabes tu o que já me debati por um S Ainda tenho esperança lol Já somos duas!! Pode ser que haja mais quem queira S's e assim, juntamos-nos todos (para parecer-mos muitos) e damos um enxerto de porrada na pessoa que mandou fazer as t-shirts e não se lembraram dos magrinhos!!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
João Branquinho Publicado: Agosto 22, 2007 Publicado: Agosto 22, 2007 damos um enxerto de porrada na pessoa que mandou fazer as t-shirts e não se lembraram dos magrinhos!!! Promisses promisses Mas têm razão... na altura não houve procura para as tshirts deste tamanho, mas de facto precisamos de pensar nisso numa próxima produção. Assim que as tshirts que temos estiverem a acabar, faremos novo produção e fica prometido que faremos também o tamanho S Quanto às tshirts que pediste, depois diz-me (ou o David) pelo MSN qual a melhor forma de as fazer chegar até vocês, ok? Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Boas! Depois de uma pequena organização e contagem do stock das t-shirts gostavamos de informar que ainda temos: BRANCAS L - 15 XL - 5 AZUIS ESCURAS L - 7 Para quem estiver interessado a efectuar uma compra deverá fazer o indicado no primeiro post deste tópico! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Pedro da silva jorge Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Boas!! Eu quero 2 t-shirts 1 Azul e 1 branca tamanho L.Obrigada [IMG]http://imageshack.us/a/img94/8245/pedrol.jpg[/IMG
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Caro Pedro, Está feita a reserva das tuas t-shirts. Deverás fazer o seguinte: Tens de efectuar o pagamento para o NIB 0033 0000 45258483780 05 no valor de €22,20 (€19 das t-shirts + €3,20 de portes CTT). Depois devem enviar um mail para dj_alpha2001@clix.pt com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt. MEGA ARQUIVO
P-Mota Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Ainda há disponíveis ? Se houver quero: 1 XL - Azul 1 XL - Branca Digam-me alguma coisa ! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
João Teixeira Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Para ser sincero eu gostava era de Polos! Desculpem mas o link para as propostas e opiniões que está neste post é inválido ...
Nuno Costa Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 ainda há t-shirt's????? quero 1 azul XL ou L. Obrigado Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Conceição Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas! Pessoal, estou a fazer a actualização do "stock" das t-shirts, bem como tratar das fotos das novas versões das mesmas. Conto ter isso feito amanhã e coloco aqui. Depois contacto os interessados via MP para tratar das encomendas. Para ser sincero eu gostava era de Polos! Desculpem mas o link para as propostas e opiniões que está neste post é inválido ... Jota-T, sempre podes colocar as opiniões e sugestões aqui MEGA ARQUIVO
P-Mota Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Há algumas disponíveis ou não ? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
nunomart Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 ainda ha xl ???? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Miguel Marques Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Creio que ainda há todos os tamanhos, mas depois o pedro conceição confirma
Pedro Conceição Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas! Depois de uma contagem ainda temos: Modelo antigo: Cores e tamanhos disponíveis: Azul escuro: 3 de tamanho L Brancas: 16 de tamanho L 7 de tamanho XL Preço: 1 = 9€ 2 a 5 = 8,5€ cada 6 a 10 = 8€ cada 11 a 25 = 7,50€ cada Modelo novo: Cores e tamanhos disponíveis: Azul escuro: 8 de tamanho S 4 de tamanho M 2 de tamanho XL 10 de tamanho XXL Brancas: 10 de tamanho S 8 de tamanho M 8 de tamanho XL 10 de tamanho XXL Preço: 1 = 10€ 2 a 5 = 9,5€ cada 6 a 10 = 9€ cada 11 a 25 = 8,50€ cada Portes CTT Os envios serão feitos em correio prioritário. 1 a 5 = 3,45 € > 5 = Sob consulta Reservas: As reservas deverão ser feitas neste post com a indicação do número de t-shirt's pretendidas, tamanho e cor. Após a confirmação via MP por parte da Administração do fórum de que existem em stock os modelos e tamanhos pretendidos deverão proceder ao pagamento. Pagamento: Deverão efectuar uma transferência bancária com o valor da(s) t-shirt(s) e dos portes de correio correspondentes para o seguinte NIB 0033 0000 45258483780 05 Posteriormente deverão enviar um email para T-SHIRTS Com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Visto que existem 2 modelos diferentes, peço aos membros que queriam encomendar a t-shirt que façam os seus pedidos de novo, especificando qual o modelo que querem, tamanho e quantidade. Abraço. MEGA ARQUIVO
Jorge Jesus Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas, quero 1 branca modelo novo, tamanho L, em falta de L pode ser XL. Obrigado O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
P-Mota Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Da minha parte quero: 1 - Branca - Antiga - XL 1 - Azul - Nova - XL Aguardo resposta! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Miguel Guerreiro Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas para mim é modelo antigo tamanho L azul escura SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Pedro da silva jorge Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Boas quero 2 das novas uma azul e uma branca tamanho M [IMG]http://imageshack.us/a/img94/8245/pedrol.jpg[/IMG
Nuno Costa Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 bom dia será que me escapou alguma coisa.......não vejo fotos, qual é diferença entre o modelo novo e o antigo? será possivel levantar as t-shirts pessoalmente (para evitar portes do correio) e poder escolher o tamanho? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Reis Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 bom dia será que me escapou alguma coisa.......não vejo fotos, qual é diferença entre o modelo novo e o antigo? será possivel levantar as t-shirts pessoalmente (para evitar portes do correio) e poder escolher o tamanho? Eu aqui vejo as fotos correctamente... As diferenças entre o modelo antigo e o novo são: As antigas têm o logótipo do fórum (aquele que podes ver logo no inicio das páginas.) pequenino tipo 6cmsx2cms na zona do mamilo esquerdo enquanto que as novas têm o link do site dentro dum rectângulo na frente do peito. Nas costas, as antigas têm o logótipo do peixinho cor-de-laranja mais claro e as novas já tem o mesmo logótipo em tons mais fortes. Além disso, segundo as fotos que o Pedro mostrou, as novas parecem estar todas amarrotadas...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 Ora essa...amarrotadas???Mas que calunia isso é feitio da t-shirt O meu feedback
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.