licinioferreira Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Boas! Tambem quero... Fabriquem-me uma L Azul e uma M Branca. Obrigado ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Zé Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Boas 1 xl branca 1 xl azul Abraço Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes; cada um deles tem também uma vida que contar. Zé
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 1 azul e outra branca com devo andar entre o M e o L combinamos e expriemento, Pode ser Duarte?
albertosantos Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Boas, quero 1 branca XL Cumprimentos Alberto Santos
miguel_martins Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 oi para mim eram 2 . uma azul e outra branca XL. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Carlos Leitão Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 Boas Já alguem recebeu as t-shirts ????? Após a transferência feita em 31/7 e mail enviado c/ comprovativo p/ aquariofilia.tshirts@gmail.com. Dois mail's enviados para aquariofilia.tshirts@gmail.com em 4/7 e 7/7 pedindo confirmação da transferência, estes sem resposta, tenho-me estado a interrogar se isto é normal ou se está algo a correr mal. Talvez por aqui tenha notícias. Um abraço Carlos Leitão
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 Boas! Venho avisar o pessoal que esta semana as t-shirts já começaram a ser expedidas, será numa questão de tempo! Como podem imaginar, temos bastantes encomendas para enviar, por isso umas vão num dia e as outras noutro dia! Peço para aguardarem que em breve já as têm! Qualquer outro assunto sobre a expedição das t-shirts contactem via MP para tentar manter este tópico só para encomendas! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
William Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 Boas, ainda é possivel encomendar? se sim quero uma M branca! abraço
MeMySelfAndI Publicado: Agosto 17, 2006 Publicado: Agosto 17, 2006 M Branca - 1 und. Cumprimentos Ilídio Cruz The Dream One
Pedro da silva jorge Publicado: Agosto 18, 2006 Publicado: Agosto 18, 2006 Boas quero 1 branca XL e uma azul XL Cumps [IMG]http://imageshack.us/a/img94/8245/pedrol.jpg[/IMG
krushandkill Publicado: Agosto 18, 2006 Publicado: Agosto 18, 2006 As minhas já cá cantam!!! Bem giras. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
luke Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 mas quem é que tem coragem de usar estas t shirts na rua ?
João Branquinho Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Bom, eu já as usei várias vezes... e não foi preciso coragem nenhuma, apenas bom gosto Mas o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens. Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts. Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
krushandkill Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Eu. Nunca liguei ao que as outras pessoas dizem de mim. Não se pode agradar a todos. Como eu costumo dizer: Não me importo se falam bem ou mal de mim, desde que falem!!!! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
albertosantos Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 mas quem é que tem coragem de usar estas t shirts na rua ? Só compra quem quer, só usa quem quer!!!! Cumprimentos Alberto Santos
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 26, 2006 Publicado: Agosto 26, 2006 realmente é preciso ter uma ganda lata pra fazer tal afirmação! como se costuma dizer em bom português, quem esta mal que se mude! a minha ainda não chegou e não tenho vergonha nenhuma de a usar onde me bem apetecer e em que ocasião for! cada um escolhe os seus gostos e a nada mais é obrigado! É triste haver comentários deste género aqui no fórum! cumprimentos à malta que usa t-shirts rascas!
Miguel Marques Publicado: Agosto 26, 2006 Publicado: Agosto 26, 2006 Por favor usem o tópico só para pedidos. Respostas ao membro luke (caso se queiram dar sequer ao trabalho...) poderão submetê-las por MP. Obrigado
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 26, 2006 Publicado: Agosto 26, 2006 peço desculpa, mas não se pode ficar impune a estas afirmações. outra situação, ja me enviaram a t-shirt é que ja fiz a transferência à um tempito e ainda na chegou nada. abraço
Miguel Marques Publicado: Agosto 26, 2006 Publicado: Agosto 26, 2006 (...)o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens. Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts. Obrigado!
Ana Rita Godinho Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Eu recebi as minhas hoje. São bem giras! (Ex-_aNa_)
Domingos Leitão Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Boas já tinha manifestado ao JB em pessoa que queria adquirir duas, uma de cada cor ficou por definir o tamanho A entrega é quando puderem :D A razão de pedir duas é simples.... caso tenha vergonha de usar uma ......uso a outra (e vice-versa:))
ki_ko Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 tbm recebi ja a minha hoje! estão um espectaculo... melhor do que imaginava. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 hoje recebi tb a minha! tá mto fixolas! abraço para a malta!
Filipe Santos Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Boas ... Já a recebi 5 estrelas ... Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
licinioferreira Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Boas. Também já as recebi. Só fiquei triste com uma coisa pedi um M para a Maria e o M é quase igual ao L, deviam haver tamanhos para as Marias. Se vierem a haver quero outra... Asta! ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.