T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!

Recommended Posts

• Replies 149
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas

1 xl branca

1 xl azul

Abraço

Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes;

cada um deles tem também uma vida que contar.

Publicado:

Boas

Já alguem recebeu as t-shirts ?????

Após a transferência feita em 31/7 e mail enviado c/ comprovativo p/ aquariofilia.tshirts@gmail.com. Dois mail's enviados para aquariofilia.tshirts@gmail.com em 4/7 e 7/7 pedindo confirmação da transferência, estes sem resposta, tenho-me estado a interrogar se isto é normal ou se está algo a correr mal.

Talvez por aqui tenha notícias.

Um abraço

Carlos Leitão

DSC00904100x149.jpg

Publicado:

Boas!

Venho avisar o pessoal que esta semana as t-shirts já começaram a ser expedidas, será numa questão de tempo! Como podem imaginar, temos bastantes encomendas para enviar, por isso umas vão num dia e as outras noutro dia! Peço para aguardarem que em breve já as têm!

Qualquer outro assunto sobre a expedição das t-shirts contactem via MP para tentar manter este tópico só para encomendas!

Abraços,

Pedro.

Publicado:

Bom, eu já as usei várias vezes... e não foi preciso coragem nenhuma, apenas bom gosto :)

Mas o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens.

Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts.

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Eu. Nunca liguei ao que as outras pessoas dizem de mim. Não se pode agradar a todos.

Como eu costumo dizer:

Não me importo se falam bem ou mal de mim, desde que falem!!!!

Publicado:
mas quem é que tem coragem de usar estas t shirts na rua ?

Só compra quem quer, só usa quem quer!!!!

Cumprimentos

Alberto Santos

Publicado:

realmente é preciso ter uma ganda lata pra fazer tal afirmação! como se costuma dizer em bom português, quem esta mal que se mude! a minha ainda não chegou e não tenho vergonha nenhuma de a usar onde me bem apetecer e em que ocasião for! cada um escolhe os seus gostos e a nada mais é obrigado!

É triste haver comentários deste género aqui no fórum!

cumprimentos à malta que usa t-shirts rascas!

Publicado:

Por favor usem o tópico só para pedidos.

Respostas ao membro luke (caso se queiram dar sequer ao trabalho...) poderão submetê-las por MP.

Obrigado

Publicado:
(...)o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens.

Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts.

Obrigado!

Publicado:

Boas

já tinha manifestado ao JB em pessoa que queria adquirir duas, uma de cada cor ficou por definir o tamanho bowdown

A entrega é quando puderem :D

A razão de pedir duas é simples....

caso tenha vergonha de usar uma ......uso a outra :) (e vice-versa:))

Posted Image
Publicado:

Boas.

Também já as recebi. Só fiquei triste com uma coisa pedi um M para a Maria e o M é quase igual ao L, deviam haver tamanhos para as Marias. Se vierem a haver quero outra...

Asta!

------Licínio Ferreira------

WWW.CMCA.CJB.NET

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.