T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!

Recommended Posts

• Replies 149
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Para mim são 2:

1XL branca

1XL azul

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Olá Bruno.

Tens de especificar o tamanho e a côr, se faz favor.

Obrigado.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Uma L azul e uma L branca para o je!

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Estão muito giras essas t-shirts! :D

Rectifico o meu pedido... Afinal são 2 t-shirts M azúis escuras (Não há tamanho mais pequeno para mim! 8) )! Vou oferecer uma ao meu namorado. :lol:

(Ex-_aNa_)

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Publicado:

Olá.

Primaço...

Já viste o material ao vivo e a cores????

Recomenda-se?

Sim... 8)

Só uma chamada de atenção, para quem me conhece fisicamente... a mim, o tamanho que me fica bem, é o L :lol:

Cumprimentos

Luís Fortunato

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas!

Se conhecem o Luis, já se podem regular um bocado! Para quem me conhece, eu tenho estatura fisica parecida ao Luis, mas gosto mais da roupa mais chegada ao pelo, por isso para mim é um M! No caso do Miguel Marques, foi um XL, não é?

Abraços,

Pedro.

Publicado:

2 XL

1 branca e 1 azul

A partir de 2ª feira consoante disponibilidade de tamanhos todos começarão a ser contactos para procederem ao pagamento e receberem as vossas t-shirts!

Cumps

DC

Publicado:

oi pessoal!

As t-shirts estao muito giras :wink:

...mas esta mal nao existirem tamanhos pequenos pras meninas!!! :(

ou uns top's! :)

que tal fazerem?

cumps

SC

tt8393152fltt.gif
Publicado:
oi pessoal!

As t-shirts estao muito giras  :wink:  

...mas esta mal não (palavra corrigida) existirem tamanhos pequenos pras meninas!!!  :(  

ou uns top's! :)

que tal fazerem?

cumps

SC

Só se prometeres que usas os mais justinhos que houver eheheh :?

Beijoka oh Amano girl ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

sonitakruz a _aNa_ já tinha mostrado o mesmo interesse que tu pelas t-shirts porém lamentando-se do mesmo.

Em principio quando esgotarmos o stock actual tentaremos ver se é possível satisfazer o vosso pedido.

Cumps

DC

Publicado:

Boas,

Estou interessado em 2 T`shirts azuis escuras, mais duas brancas. Duas para mim e duas para a patrôa. Como não sei as medidas, ..... tenho 1.60 m de altura, e 52 cm de ombros. Não quero ficar a nadar dentro das ditas, mas, também não gosto que me cheguem a roupa ao pêlo. Gosto de roupa folgadita. Acho que entre o M e o L, alguma coisa deve servir. No caso da minha Dona, Há que contar com 2 Air-bags de tamanho XL. Logo, 2 de cada côr, de cada tamanho.

Abraço,

Paulo

Publicado:

Duas t-shirts:

1 Branca L

1 Azul L

Luís Fortunato

Publicado:

estou muito triste por acaso nao tem para HOMEM :oops::arrow::arrow:

XXL E QUE EU QUERIA UMAS POUCAS :arrow:

Publicado:

olá

que ricas novidades, muito bem!!

queria uma L - Branca

Maria

Everything that happens has a reason behind

Publicado:

Para mim 1 M branca sff

No Dragão mora o Campeão

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.