Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 2 L, branca e azul. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Murkas Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Saem 2 t-shirts po aquario do canto!! 1L branca 1L azul A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Para mim são 2: 1XL branca 1XL azul ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 1 m para mim.abraço para a malta e gostei da iniciativa
Luís Fortunato Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Olá Bruno. Tens de especificar o tamanho e a côr, se faz favor. Obrigado. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 1 t-shirt branca tamanho m. abraço
José Pedro Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Primaço... Já viste o material ao vivo e a cores???? Recomenda-se? Caudatas do it better.
Oinq Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 1 L azul, pa mesa do canto Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Valter Silva Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Uma L azul e uma L branca para o je! Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Ana Rita Godinho Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Estão muito giras essas t-shirts! :D Rectifico o meu pedido... Afinal são 2 t-shirts M azúis escuras (Não há tamanho mais pequeno para mim! )! Vou oferecer uma ao meu namorado. (Ex-_aNa_)
Zooexotico Lda Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Parecem muito porreiras. Parabéns pela iniciativa! Quero uma M branca. www.zooexotico.com
Luís Fortunato Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Olá. Primaço... Já viste o material ao vivo e a cores???? Recomenda-se? Sim... Só uma chamada de atenção, para quem me conhece fisicamente... a mim, o tamanho que me fica bem, é o L Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Conceição Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Boas! Se conhecem o Luis, já se podem regular um bocado! Para quem me conhece, eu tenho estatura fisica parecida ao Luis, mas gosto mais da roupa mais chegada ao pelo, por isso para mim é um M! No caso do Miguel Marques, foi um XL, não é? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Miguel Marques Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 yap, XL é o que me serve (na boa).
Duarte Conceição Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 2 XL 1 branca e 1 azul A partir de 2ª feira consoante disponibilidade de tamanhos todos começarão a ser contactos para procederem ao pagamento e receberem as vossas t-shirts! Cumps DC
Paulo J. Simões Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 como não podia ficar de fora aqui fica o meu pedido 1 xl branca 1 xl azul
sonitakruz Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 oi pessoal! As t-shirts estao muito giras ...mas esta mal nao existirem tamanhos pequenos pras meninas!!! ou uns top's! que tal fazerem? cumps SC
Vitor Melo Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 oi pessoal! As t-shirts estao muito giras ...mas esta mal não (palavra corrigida) existirem tamanhos pequenos pras meninas!!! ou uns top's! que tal fazerem? cumps SC Só se prometeres que usas os mais justinhos que houver eheheh Beijoka oh Amano girl De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Duarte Conceição Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 sonitakruz a _aNa_ já tinha mostrado o mesmo interesse que tu pelas t-shirts porém lamentando-se do mesmo. Em principio quando esgotarmos o stock actual tentaremos ver se é possível satisfazer o vosso pedido. Cumps DC
octopus Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 Boas, Estou interessado em 2 T`shirts azuis escuras, mais duas brancas. Duas para mim e duas para a patrôa. Como não sei as medidas, ..... tenho 1.60 m de altura, e 52 cm de ombros. Não quero ficar a nadar dentro das ditas, mas, também não gosto que me cheguem a roupa ao pêlo. Gosto de roupa folgadita. Acho que entre o M e o L, alguma coisa deve servir. No caso da minha Dona, Há que contar com 2 Air-bags de tamanho XL. Logo, 2 de cada côr, de cada tamanho. Abraço, Paulo
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 Duas t-shirts: 1 Branca L 1 Azul L Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
H2OS Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 estou muito triste por acaso nao tem para HOMEM XXL E QUE EU QUERIA UMAS POUCAS
Maria Publicado: Julho 31, 2006 Publicado: Julho 31, 2006 olá que ricas novidades, muito bem!! queria uma L - Branca Maria Everything that happens has a reason behind
pribeiro Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Para mim 1 M branca sff No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.