Equipa de Moderação Publicado Julho 3, 2006 Publicado Julho 3, 2006 <span style='color:blue'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>O calor a apertar e as t-shirt's a chegar</span></span> O Fórum Aquariofilia disponibiliza a partir deste momento uma fantástica peça de vestuário para que nos levem para todo o lado! <span style='color:blue'>FRENTE</span> <span style='color:blue'>COSTAS</span> <span style='color:blue'>CORES E TAMANHOS DISPONÍVEIS</span> AZUL ESCURO e BRANCO M ; L ; XL <span style='color:blue'>PREÇOS</span> 1 = 10€ 2 a 5 = 9,5€ cada 6 a 10 = 9€ cada 11 a 25 = 8,50€ cada <span style='color:blue'>PORTES CTT</span> Os envios serão feitos em correio prioritário e em envelope almofadado. 1 a 5 = 3,20 € > 5 = Sob consulta <span style='color:blue'>RESERVAS</span> As reservas deverão ser feitas neste post com a indicação do número de t-shirt's pretendidas, tamanho e cor. Após a confirmação via MP por parte da Administração do fórum de que existem em stock os modelos e tamanhos pretendidos deverão proceder ao pagamento. <span style='color:blue'>PAGAMENTO</span> Deverão efectuar uma transferência bancária com o valor da(s) t-shirt(s) e dos portes de correio correspondentes para o seguinte NIB 0033 0000 45258483780 05 Posteriormente deverão enviar um email para aquariofilia.tshirts@gmail.com Com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt. As t-shirt's estão em fase de produção final e a partir da próxima semana já poderão ser enviadas a todos os que encomendarem! O nosso obrigado a todos os que ajudaram neste projecto! ps: Não enviem MP's a este user porque não as lemos!! ##################################### Edit 27/07: <span style='color:darkblue'><span style='font-size:30pt;line-height:100%'>Fotos do produto final</span></span> Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!
Fazplof Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Boas 1 L Azul Escuro 1 L Branca 1Abraço Pedro Coelho ________________________________________________ Gostava de ter tudo, mas depois não tinha onde arrumar.
Nelson Carvalho Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 1 XL Azul Escuro um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
scampanico Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Boa tarde. 1 tshirt azul escura tamanho M http://mar-e-mar.blogspot.com
Pedro Conceição Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Boas! Para mim é: 1 M branca; 1 M azul escura. Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
krushandkill Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 E para mim: 2 M cor branca PS - como vou de viagem amanhã e só volto na 2ª feira, assim que puder, vejo as pm's... Querem alguma coisa da Madeira? Se pedirem com jeitinho, PODE SER que eu me lembre de trazer prendas.... EDIT: E já voltei, como ninguém disse nada, apenas trouxe umas plantas flutuantes de um laguito e pedras de lava apanhadas na "praia", se é que se pode chamar praia a uma costa de calhaus... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
ki_ko Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 1 L ou Xl (depende do tamanho , da para me dizerem o tamanho entre ombros em cm) azul escura. a confirmar tamanho! T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Luís Fortunato Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo? Tipo feira? É que eu tanto tenho t-shirts M como L, depende da proveniência... Não queria nenhum lençol, nem nada justo, senão ainda sufoco aí dentro e ponho-vos um processo em cima Mas eu como sou chatinho com a roupa, gostava de ver antes de comprar. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 11, 2006 Publicado: Julho 11, 2006 Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo?Tipo feira? Desde que não apareça a bófia a confiscar o material... Vou falar com o Duarte para ir buscar duas para mim, depois podemos combinar e posso te mostrar. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
ki_ko Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 há 2 dias que espero a confirmaçao se existe stock de uma t-shirt!!!!!???? 1 xl azul escuro T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 13, 2006 Publicado: Julho 13, 2006 há 2 dias que espero a confirmaçao se existe stock de uma t-shirt!!!!!???? 1 xl azul escuro Sorry Informo então que ainda não temos as T-shirts , dado que ocorreu um pequeno problema técnico com a Nossa mascote, e que estamos neste momento a resolver. assim que houver t-shirt´s, eu próprio enviarei mp a quem postou até esta data com as confirmações. No entanto podem continuar as Vossas encomendas, porque, que elas vão sair, isso vão! Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Joao Machado Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Bom dia. 2 XL - Uma branca outra azul JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Filipe Santos Publicado: Julho 14, 2006 Publicado: Julho 14, 2006 Boas ... Só agora vi isto 1 XL Azul escura Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Carlos Leitão Publicado: Julho 16, 2006 Publicado: Julho 16, 2006 Boas Se ainda chegar uma XL Azul Um abraço Carlos Leitão
Marc Publicado: Julho 21, 2006 Publicado: Julho 21, 2006 Precisam de alguma ajuda com a mascote? É só pedir. "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Duarte Conceição Publicado: Julho 22, 2006 Publicado: Julho 22, 2006 Olá a todos. Marc obrigado pela ajuda mas de momento já está resolvido e não era nada relacionado com o desenho que desde já agradecemos muito! O problema referido pelo Alexandre está relacionado com a impressão nas t-shirts azuis ficava com um quadrado branco à volta da mascote, algo que não gostámos. No entanto já está resolvido uma vez que a empresa vai amavelmente recortar a mascote para as t-shirts azuis uma vez que nas brancas não se nota! Como tal em principio na próxima semana já contamos ter comnosco as t-shirts para dar seguimento às poucas encomendas vá lá malta tá calor para caraças! Obrigado a todos pela compreensão e em especial aos que já encomendaram.
Just_me Publicado: Julho 22, 2006 Publicado: Julho 22, 2006 2 XL para mim, 1 azul e 1 branca Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
ki_ko Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 so uma ideia, acho que todos os menbros do forum deveriam receber um mp a avisar que o forum tem t-shirts e o link da venda, pois nem todos vem aqui. assim sempre se poderia vender mais. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
João Magalhães Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 1 Branca Tam: M João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Miguel Marques Publicado: Julho 24, 2006 Publicado: Julho 24, 2006 so uma ideia, acho que todos os menbros do forum deveriam receber um mp a avisar que o forum tem t-shirts e o link da venda, pois nem todos vem aqui.assim sempre se poderia vender mais. Bem pensado... quando houver fotos da coisa "em real" trata-se disso Danke schön
Quazar1 Publicado: Julho 25, 2006 Publicado: Julho 25, 2006 para mim azul 1 L o meu reef http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44868
Graça Guerreiro Publicado: Julho 26, 2006 Publicado: Julho 26, 2006 Para mim, 1 M azul e 1 M branco "O passado é só prática!"
Miguel Marques Publicado: Julho 26, 2006 Publicado: Julho 26, 2006 Viva Como podem ver no tópico inicial, já há fotos das t-shirts e estão praticamente prontas para distribuição. Estão-se a ultimar pormenores e contagens, estando para breve o envio de MPs a todos os que já fizeram a sua pré encomenda. Aproveito para deixar aqui a minha: 2 XL (uma azul e uma branca). Fica aqui a lista até ao momento (por ordem de chegada) das pré encomendas (que repito serão confirmadas por MP para conclusão e envio das t-shirts). A todos, muito obrigado pela participação e continuem com os pedidos Fazplof (Carcavelos): 1 L Azul e 1 L Branca zecrazy (Vila Franca de Xira): 1 XL Azul scampanico (Lisboa): 1 M Azul Pedro2001 (Belas/Lisboa): 1 M Branca e 1 M Azul krushandkill (Vilar do Pinheiro-Vila do Conde): 2 M brancas ki_ko (leiria/mealhada): 1 XL Azul Joao Machado (Charneca Caparica): 1 XL Branca e 1 XL azul Filipe Santos (paio Pires): 1 XL Azul Carlos Leitão (Lisboa/Algés): 1 XL azul Just_me (Lisboa): 1 xL Branca e 1 XL azul João Magalhães (Maia): 1 M Branca Quazar1 (Povoa Stª Iria): 1 L azul Krystal (Lisboa): 1 M azul e 1 M branco Miguel Marques (Amadora): 1 XL Azul e 1 XL branca ki_ko, não me esqueci do mail geral
ki_ko Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Miguel quando mandares a mp geral isto é que vai ser chover propostas ("espero eu"), e as fotos tbm ajudam , as t-shirts estao melhores do que eu imaginava, desculpa la tar com esta conversa toda no topico já que este deveria servir apenas para encomendas, mas prontos perdoa-me lá esta porque hoje ate faço anos e coisa e tal... um abraço. ai a velhiçe. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Toy Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Viva para mim 1 XL Branca Cumprimentos António
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.