T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!

Recommended Posts

Publicado

<span style='color:blue'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>O calor a apertar e as t-shirt's a chegar</span></span>

O Fórum Aquariofilia disponibiliza a partir deste momento uma fantástica peça de vestuário para que nos levem para todo o lado!

<span style='color:blue'>FRENTE</span>

brancofrente1cl0lc.jpg

<span style='color:blue'>COSTAS</span>

brancoback2hi1ib.jpg

<span style='color:blue'>CORES E TAMANHOS DISPONÍVEIS</span>

AZUL ESCURO e BRANCO

M ; L ; XL

<span style='color:blue'>PREÇOS</span>

1 = 10€

2 a 5 = 9,5€ cada

6 a 10 = 9€ cada

11 a 25 = 8,50€ cada

<span style='color:blue'>PORTES CTT</span>

Os envios serão feitos em correio prioritário e em envelope almofadado.

1 a 5 = 3,20 €

> 5 = Sob consulta

<span style='color:blue'>RESERVAS</span>

As reservas deverão ser feitas neste post com a indicação do número de t-shirt's pretendidas, tamanho e cor.

Após a confirmação via MP por parte da Administração do fórum de que existem em stock os modelos e tamanhos pretendidos deverão proceder ao pagamento.

<span style='color:blue'>PAGAMENTO</span>

Deverão efectuar uma transferência bancária com o valor da(s) t-shirt(s) e dos portes de correio correspondentes para o seguinte NIB

0033 0000 45258483780 05

Posteriormente deverão enviar um email para

aquariofilia.tshirts@gmail.com

Com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt.

As t-shirt's estão em fase de produção final e a partir da próxima semana já poderão ser enviadas a todos os que encomendarem!

O nosso obrigado a todos os que ajudaram neste projecto!

ps: Não enviem MP's a este user porque não as lemos!!

#####################################

Edit 27/07:

<span style='color:darkblue'><span style='font-size:30pt;line-height:100%'>Fotos do produto final</span></span>

IMG_5891.jpg

IMG_5893.jpg

IMG_5894.jpg

IMG_5895.jpg

IMG_5901.jpg

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

• Replies 149
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas

1 L Azul Escuro

1 L Branca

1Abraço

Pedro Coelho

Gostava de ter tudo, mas depois não tinha onde arrumar.

Publicado:

E para mim:

2 M cor branca

PS - como vou de viagem amanhã e só volto na 2ª feira, assim que puder, vejo as pm's...

Querem alguma coisa da Madeira? :twisted::twisted::twisted:

Se pedirem com jeitinho, PODE SER que eu me lembre de trazer prendas.... :twisted::twisted:

EDIT: E já voltei, como ninguém disse nada, apenas trouxe umas plantas flutuantes de um laguito e pedras de lava apanhadas na "praia", se é que se pode chamar praia a uma costa de calhaus... :twisted::twisted:

Publicado:

Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo?

Tipo feira?

É que eu tanto tenho t-shirts M como L, depende da proveniência...

Não queria nenhum lençol, nem nada justo, senão ainda sufoco aí dentro e ponho-vos um processo em cima :wink:

Mas eu como sou chatinho com a roupa, gostava de ver antes de comprar.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo?

Tipo feira?

Desde que não apareça a bófia a confiscar o material... :wink:

Vou falar com o Duarte para ir buscar duas para mim, depois podemos combinar e posso te mostrar.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:
há 2 dias que espero a confirmaçao se existe stock de uma t-shirt!!!!!????

1 xl azul escuro

Sorry :(

Informo então que ainda não temos as T-shirts :shock: , dado que ocorreu um pequeno problema técnico com a Nossa mascote, e que estamos neste momento a resolver. assim que houver t-shirt´s, eu próprio enviarei mp a quem postou até esta data com as confirmações.

No entanto podem continuar as Vossas encomendas, porque, que elas vão sair, isso vão! :?

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:

Precisam de alguma ajuda com a mascote?

É só pedir.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Publicado:

Olá a todos.

Marc obrigado pela ajuda mas de momento já está resolvido e não era nada relacionado com o desenho que desde já agradecemos muito!

O problema referido pelo Alexandre está relacionado com a impressão nas t-shirts azuis ficava com um quadrado branco à volta da mascote, algo que não gostámos.

No entanto já está resolvido uma vez que a empresa vai amavelmente recortar a mascote para as t-shirts azuis uma vez que nas brancas não se nota!

Como tal em principio na próxima semana já contamos ter comnosco as t-shirts para dar seguimento às poucas encomendas :twisted: vá lá malta tá calor para caraças!

Obrigado a todos pela compreensão e em especial aos que já encomendaram.

Publicado:

2 XL para mim, 1 azul e 1 branca

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
so uma ideia, acho que todos os menbros do forum deveriam receber um mp a avisar que o forum tem t-shirts e o link da venda, pois nem todos vem aqui.

assim sempre se poderia vender mais.

Bem pensado... quando houver fotos da coisa "em real" trata-se disso ;)

Danke schön

Publicado:

Viva

Como podem ver no tópico inicial, já há fotos das t-shirts e estão praticamente prontas para distribuição.

Estão-se a ultimar pormenores e contagens, estando para breve o envio de MPs a todos os que já fizeram a sua pré encomenda.

Aproveito para deixar aqui a minha: 2 XL (uma azul e uma branca).

Fica aqui a lista até ao momento (por ordem de chegada) das pré encomendas (que repito serão confirmadas por MP para conclusão e envio das t-shirts).

A todos, muito obrigado pela participação e continuem com os pedidos bigsmile

Fazplof (Carcavelos): 1 L Azul e 1 L Branca

zecrazy (Vila Franca de Xira): 1 XL Azul

scampanico (Lisboa): 1 M Azul

Pedro2001 (Belas/Lisboa): 1 M Branca e 1 M Azul

krushandkill (Vilar do Pinheiro-Vila do Conde): 2 M brancas

ki_ko (leiria/mealhada): 1 XL Azul

Joao Machado (Charneca Caparica): 1 XL Branca e 1 XL azul

Filipe Santos (paio Pires): 1 XL Azul

Carlos Leitão (Lisboa/Algés): 1 XL azul

Just_me (Lisboa): 1 xL Branca e 1 XL azul

João Magalhães (Maia): 1 M Branca

Quazar1 (Povoa Stª Iria): 1 L azul

Krystal (Lisboa): 1 M azul e 1 M branco

Miguel Marques (Amadora): 1 XL Azul e 1 XL branca

ki_ko, não me esqueci do mail geral bowdown

Publicado:

Miguel quando mandares a mp geral isto é que vai ser chover propostas ("espero eu"), e as fotos tbm ajudam , as t-shirts estao melhores do que eu imaginava, desculpa la tar com esta conversa toda no topico já que este deveria servir apenas para encomendas, mas prontos perdoa-me lá esta porque hoje ate faço anos e coisa e tal...

um abraço.

ai a velhiçe.

Publicado:

Viva para mim 1 XL Branca

Cumprimentos

António

yagobal-WIKIbanner.jpg

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.