Marco Teixeira Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 as molinesias sao neste momento 2, e são crias.. nao sei como as matar! elas são muittooo resistentes! Já pensaste em da-las, em vez de fazeres essa barbaridade ?!?!?!?! Se calhar à alguem que vai tratar bem delas Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Almeida Publicado: Maio 19, 2007 Autor Publicado: Maio 19, 2007 não as vou matar de propostio, neste momento existe apenas uma e o ph encontra-se neutro, os escalares não engordaram, mas já criaram (os filhotes é que foram sugados da maternidade - pelos p´ropios familiares) os neons agora são cardinais e estão todos vivos que nem um pero, tive algumas baixas agora estou só a espera que me cresçam umas valisnérias para por no lugar da bola do musgo e depois actualizo! Tenho é um praga de algas, mas não são filamenosas, já faço tpa's com mais regularidade, vamos a ver, se calhar terei que reduzir o tempo de iluminação! Actualmente está sem co2, espero fazer agora a receita da gelatina! Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts