Hormônios para discos

jccsfilho

Recommended Posts

Beleza pessoal, já muito disco sendo vendido e dizendo não hormonizado, tudo bem, mas eu queria saber se estes hormônios tem para venda?, como é sua administração pela alimentação?, as cores dos peixes ficam mais ativas?

Valeu

Julio

Partilhar nas redes sociais

nao sei onde se vende, mas sei que se pode dar atraves de medicaçao

os peixes ficam mais "bonitos" se queres chama-los assim, mas acho que nao vale a pena por ser uma falta de respeito para com os animais. isso e estar a criar mutações e simplesmente repudio-o.

se pensa meter hormonas nos seus discos, nunca mais falo consigo dado que isto e um desrespeito pelos peixes.

Oi jccsfilho!

isso vai na contra mão da aquariofilia, em varias listas de discussões pelos quatro cantos do planeta se buscam meios como a homeopatia para tratar os animais e o uso de produtos naturais.

usar Hormonios e coisa de aquicultura para peixes para abate, para terem crescimento rapido, cara esquece isso.

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg

Pessoal criei esse tópico mais para discussão tenho certeza que não faria isso até pelo preço acho que esses tratamentos devem custar até mais que o preço do peixe, me desculpem se afetei alguém, mas tenham certeza de que no faria isso, em momento algum na minha pergunta coloquei que usaria, meu negócio é conhecimento, pra mim quanto mais aprender melhor, aqui onde moro não tem niguém para mostrar ,meus peixes apenas tirar fotos e colocar nos fóruns

Pessoal não vou fazer uso não até por que deve ser muito caro, mas não concordo que vocês digam que a aquariofila é contra eles, pois assim não haveria peixes vendidos sendo taxados como não hormonados, se há esses existem os hormonados. Uma coisa que existe é a ética e nem todos obedecem a ética.

Oi jccsfilho!

jccsfilho:mas não concordo que vocês digam que a aquariofila é contra eles, pois assim não haveria peixes vendidos sendo taxados como não hormonados, se há esses existem os hormonados.

Existe uma grande diferença entre Aquariofilia e comercio, o primeiro e hobby o segundo e meio de vida, apesar de um não sobreviver sem o outro, são caminhos opostos.

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg

Pra mim o comércio de peixes não deixa de ser um ramo da aquarifilia e que dificilmente um comerciante não seja um aquarista.

Segundo Aurélio o mais famoso dicionário do Brasil:

Aquariófilo ou como amador, à criação de peixes em aquários; aquaristas.

abração

dificilmente um comerciante não seja um aquarista

Oi, eu não vejo bem isso , pelo tanto de informações equivocadas que alguns comerciantes passam para literalmente vender o seu peixe, não digo que tenhamos so maus comerciantes , mas as historias de experiencias ruins proliferam pelos foruns do mundo afora.

mas cada um ,cada um, eu tenho orgulho de dizer a quem compram peixes de minha criação , que são não hormonados e não tingidos.

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg

Pra mim esse assunto já encerrou, o comércio faz parte da aquariofilia.

Ezstyle nós temos que ver que do mesmo modo que existem bons e maus comerciantes, existem bons e maus aquaristas.

e que tal oferecer aos peixes alguma forma de carotenóide?

(vou juntar cenoura à minha receita de coração de boi, quero peixes bonitos...)

há outras formas, por exemplo administrar preparados com krill (camarões que consomem algas com pigmentos que podem promover as cores dos peixes).

simples e natural....

:(

vejam aqui informação sobre um dos 600 carotenóides existentes:

http://www.roche.pt/vitaminas/vitamina/bc.cfm

não é preciso usar nada aritficial (manipulada pelo homem)...