arty77 Publicado Junho 29, 2006 Publicado Junho 29, 2006 Sondagem: 1 - Há quanto tempo tens discus? 2 - Quantos tens? 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Nassis Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 ha 6 meses pá i 5 sim.recentemente...duraram 1 mes ...tavam doentes. Estou felicissimo Não é permitido assinaturas comerciais. PC
arty77 Publicado: Junho 29, 2006 Autor Publicado: Junho 29, 2006 1 - Há quanto tempo tens discus? cerca de três semanas 2 - Quantos tens? tive cinco mas agora só três 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? perdi um ontem e outro hoje; um durou cerca de 3 semanas, o outro 3 dias... 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? por um lado estou, porque são peixes muito bonitos e fascinantes. por outro lado não, devido à fragilidade dos mesmos e a facilidade com que os perdemos... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Nuno da Silva Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Olá a todos, Qual o objectivo desta sondagem?? Nuno Silva
Francisco Mendes Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Olá a todos, Qual o objectivo desta sondagem?? O mesmo da tua intervenção... Estou no gozo, pode ser curiosidade... O pessoal pode ter disso, certo?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
MotarSolitario Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Nunca tive e nao faço intençoes de vir a ter nos tempos mais proximos. B.A.D.S
Nuno da Silva Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Olá a todos, Sim claro perguntei por curiosidade, eheheheh Nuno Silva
aquaben Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Boas, ok vou tentar… 1 - Há quanto tempo tens discus? +-10anos 2 - Quantos tens? Actualmente 2 casais, 25 jovens + uns quantos nascidos à uma semana… 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? Impossível de avaliar já me morreram discus por “N” motivos inclusive de velhice… 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? Eu adopto qualquer espécie de ciclideo, desde que tenha condições para reproduzi-los. Um abraço, até breve PS- Motar um dia ainda te consigo enganar… José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Luis Dias Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 1 - Há quanto tempo tens discus? Cerca de 6 meses... mais ou menos. 2 - Quantos tens? 4 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? Não! Nem pensar! Jamais! 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? Todos os dias reparo que as especies que mantenho estão felizes de estarem comigo. Luis.Dias PS - Bom topico este, arty.
Joao Machado Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 Bom dia. 1- 3 anos 2- Adultos 18 Pré adultos - 10 Adolescentes - +- 40 Crianças - +-300 3- ATÉ OS PROFISSIONAIS PERDEM PEIXES e, segundo tenho lido, às vezes muitos! 4- MUITO JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Francisco_Reis Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 boas 1- eu tenho discus a 1 ano 2- tenho 3 3- ja perdi dois a uns 5 meses, durou ai 3 meses 4- estou muito feliz por por ter discus visto que sao uma especie de peixes que gosto muito ... e em prencipio vou adquirir mais 2 discus ...
zack Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 1- Tenho a +- 1 ano 2- De momento tenho 11 3- Perdi 3 todos duraram mais de 6 meses. 4- Definitivamente Mário
BAZO Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 Sondagem: 1 - Há quanto tempo tens discus? já tenho discus á 15 Anos 2 - Quantos tens? tenho 36 disus e mais uns pequenotes 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? já há um ano 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? é a especie de peixes mais bonita um abraço Paulo
Vitor Melo Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 Olá! Sondagem: 1 - Há quanto tempo tens discus? Aproximadamente 12/13 anos 2 - Quantos tens? Neste momento, apenas 9. 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? Sim, claro! Perdi vários pelos variados motivos! 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? Embora com altos e baixos em motivação, definitivamente, SIM! Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
ze carlos Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 boas tenho 38 anos tenho discus desde os 19 ou 20 já me aconteceu todo o tipo de desgraça mas tambem já tive em dobro a cota de felicidade e alegria neste momento só tenho 2 casais estou em faze de remodelação do meu espaço tal qual alguem disse são os peixes mais bonitos que existem na aquariofilia de agua doce
MotarSolitario Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 impressionante tanta gente com bom gosto. Isto afinal vai servir para que?
ze carlos Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 boas mais que não seja para tentar pregar-te o raio do bichinho discus é claro
ligia mango Publicado: Julho 2, 2006 Publicado: Julho 2, 2006 Já agora alguem me pode dizer onde comprar no norte (donde sou) discus de gente de confiança?
tafa.jp Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 1 - Há quanto tempo tens discus? 1 ano 2 - Quantos tens? tenho dois casais (um dos quais com ovos) um pseudo casal mais tres ao todo 9 3 - Já perdeste algum? Há quanto tempo? Quanto tempo durou? comprei oito ha um ano estao todos vivos depois ha alguns meses passei por uma logita de pexes e estavam la dois discos um pigion????? e um torquesa ambos em mau estado a 25 euras cada tive pena dos animais e ofereci 20 euros pelos dois e consegui salvar o turquesa. isto tudo para dizer que de 10 perdi um 4 - Estás feliz por teres adoptado esta espécie? MUITO;MUITO espetaculo Ja tenho aquarios a alguns anos, e antes de comprar os discus, tinha medo pois todos diziam cobras e lagartos dos animais -dificies de manter -muito maricas etc mas nao sao um espetttataaacccuuulooo "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Recommended Posts