O que acham?  

13 votos

1. 1.

• Para quê?
      4
    • Podia ser melhor!
      1
    • Bom!
      2
    • Muito Bom!
      1
    • Óptimo!
      0
    • Maravilhoso!
      0
    • Grande ideia!
      5

Recommended Posts

Publicado:

Plantas aquáticas...?

Tudo bem que não vi todas as imagens, mas não encontrei nenhuma que fosse aquática... :(

O que é que isso nos interessa?

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Mas se na base de dados não diferencia, como vais saber? E as fotos são um pouco pequenas.

Mas já é alguma coisa.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Olá.

Epá... não é querer ser chato, mas olha bem para a razão, plantas aquáticas/plantas não aquáticas?

Eu sei que há várias plantas não aquáticas, mas por exemplo, andei à procura de Cryptocorynes, Eleocharis (vi umas que não me parecem nada ser aquáticas), Hemianthus e não vi nada que me parecesse ser aquático...

Mas já estou como o Just_me, se não é feita a distinção no site de serem aquáticas ou não, como vou saber? :lol:

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

LoL,

Apagar porquê? Também se aprende com os erros. Todos os tópicos desde que não sejam repetidos são interessantes!