nuno luzio Publicado Junho 28, 2006 Publicado Junho 28, 2006 boas a todos. tenho um botia palhaço azul que é muito raro o conseguir ver a passear no aqua. o raio do peixe está sempre nos buracos do tronco que tenho e é muito raro sair cá para fora, eu acho que ele nem come, apenas bebe é o comportamento normal deles ? o gaijo anda a comer ou q ? setup do meu aqua. kit aquapor sirius 60x30x30 54 litros iluminacao - 1 lampada de 15 w aquecedor - aquamatic plus 100 w filtro - aquapor AQ300 de 5w
ricardo gomes Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 os bótias quando estão em grupos de 4 ou 5... estão mais descansados e andam sempre a fazer das suas pelo aquário... u quando tinha uma... era muito triste... juntei mais duas.. só fazem asneiras... se ela não come... pode andar a alimentar-se de caracois... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
nuno luzio Publicado: Junho 28, 2006 Autor Publicado: Junho 28, 2006 que eu saiba e veja nao tenho caracois no meu aqua, nao tenho muitas plantas por isso da para ver bem o que la nada. acho que entao vou comprar mais 2 botias setup do meu aqua. kit aquapor sirius 60x30x30 54 litros iluminacao - 1 lampada de 15 w aquecedor - aquamatic plus 100 w filtro - aquapor AQ300 de 5w
ricardo gomes Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 certefica-te que tens espaço... elas chegam a 30cm... mas acho que se comprares uma ela já se anima... mas se tiveres muito espaço... compra 2 http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
xalam Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Boas, os meus 5 palhaços fazem uma perfeita algazarra quando ponho o bleo do comprimido de comida para fundo... Depois disso, é raro ve-los a não ser à noite... E são 5 O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Kidona Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Oix... eu tenho 3 bótias um azul, outro rosa e outro preto á cerca de 2 anos eles por norma andam lá na maior algazarra os 3 mas tem vezes que tambem se escondem e só saem para comer, são so esfomeados os meus... E o mais engraçado é que não se escondem a tras do tronco, não tem que ser por baixo então afastam o areao e metem-se os três lá. Parece que é um comportamento normal deles ao se esconderem.
zenet Publicado: Julho 15, 2006 Publicado: Julho 15, 2006 é isso mesmo. Bótias tem que ser em cardume, ou pelo menos dois, como eu tenho. Já é o suficiente para divertirem o aquario.
Recommended Posts