Visitante Publicado Fevereiro 14, 2004 Publicado Fevereiro 14, 2004 olá alguém sabe se existe uma doença nos Guppys em que os olhos deles fiquem pretos? Obrigado pela ajuda
Bonder Publicado: Fevereiro 14, 2004 Publicado: Fevereiro 14, 2004 tb reparei isso num guppy meu... n sei se é doença. o meu já tem mais de um mes e continua vivo,mas eu tb n percebo mt disso. Pedro Ferreira
REDRUM Publicado: Fevereiro 15, 2004 Publicado: Fevereiro 15, 2004 No meu aqua tenho alguns com olhos pretos e alguns com olhos normais, não sei se é doença, os meus até se reproduzem por tanto não sei se tem algum mal. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
PedroAlmeida Publicado: Fevereiro 18, 2004 Publicado: Fevereiro 18, 2004 nos guppys k tive alguns tenham mais normais outros mais pretos.. mas andavam bem.. alias alguns ate verifikei k foi desd nascença... Um abraço Pedro Almeida
ep Publicado: Março 16, 2004 Publicado: Março 16, 2004 Amigos Já fiz criação de guppyes com fins comerciais hà uns 3 anos atrás , e efectivamente alguns tinham olhos pretos desde q nasciam , e n era doença garanto ! Adeus ep NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA NADA PARA APRENDER E NINGUÉM É TÃO BURRO QUE NÃO TENHA NADA PARA ENSINAR !!!
Recommended Posts