wassuuup Publicado Junho 28, 2006 Publicado Junho 28, 2006 Ois tass Epá pessoal, ajudem-me lá sff. Alguem me sabe dizer como é que são os putos dos camarões red chery, depois de acabados de eclodir?? É que eu tenho um aqua só com os chery's. E tenho lá fêmeas e vai não vai lá estão élas com os ovinhos. Agora eu não sei onde é que andam os putos. Os gajos saiem já tipo vermelhinhos e a parecerem-se com os pais ou nem por isso ?? Eu tenho é um porradão de cenitas brancas pequeninas, que andam a passear pelo aqua fora, é isto os camarões pequenos????? Brigado pela ajuda. Portem-se wassuuup
Joaoavo Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 A mim também me acontece isso. Mas acho que as coisas brancas a que te referes são cyclops. Eu neste momento tenho disso aos montes e tinha antes de as fêmeas estarem ovadas. Têm mara aí 1 mm e nadam livremente no aquário e geralmente estão nos vidros. Não é isso? João AvóO meu blog - Naturescaping
Fausto Vicente Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Um puto de red, já vem formado, tras a forma dos pais, tipo lagosta O que ele é, é quase translucido, só apos uns 2/3 dias é que começa a ganhar alguma cor, 1º branco e depois então sim, o desejado avermelhado. MAs se olhares com atenção os gajos, recem nascidos, ves bem que é um camarão. O que não te parecer com um, é porque não é. Fica FVicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
aquaben Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Os ciclopedes nada na coluna de agua, os red cherrys recem nascidos nadam pouco e andam nos vidros e plantas, dizer que se consegue ver a forma deles,...só se for com lupa ou então ao fim de uma semana. (isto não se aplica a todos os camarões da ordem superior, por exemplo os Malayan bleu quando nascem parecem pulga d´agua e mantem essa forma mais de uma semana...mas há camarões que mal nascem já se consegue ver bem que são camarões... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Fausto Vicente Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Pois, acabei de saber que tenho o Clark Kent na arvore geneológica da familia, era tio-avo do irmão da prima do meu sobrinho Ernestino. Está esclarecido. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
aquaben Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Boas, Vicente Estou a perceber o teu problema, mas não tenho muito geito para o desenho... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Fausto Vicente Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Boas, VicenteEstou a perceber o teu problema, mas não tenho muito geito para o desenho... ninguem diria Zé, não leves a mal, certamente se é com 2 ou com 5 dias, não discuto isso, mas consegue-se distinguir o puto de red do outro troglodita muito cedo, enquanto um tem aquela forma que parece uma linha, o outro tem logo a forma + encorpada de um marisco. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
aquaben Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Sem duvida que se consegue distinguir bem um red cherry recem nascido, mas para quem não sabe o que é um cyclopede a coisa é capaz de já ser um pouco mais complicada...pois não ha como confundir um com o outro, mas é perciso que se conheça os dois...estás a perceber agora porque disse aquilo? Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
wassuuup Publicado: Junho 28, 2006 Autor Publicado: Junho 28, 2006 Ois tass :D Epá brigadão pelas respostas. Então básicamente, este porradão de cenas brancas que tenho para aqui na são red's putos. Olha que mé. Tipo eles não são tipo linhas nem náda do género, não são aqueles que são tipo minhocas brancas. Eles são meio ovais, e estáva mais a pensar que sim que éram red's porque os gajos a nadar de um lado para o outro, parecem os pais. Tipo estão a nadar mas parece que estão aos saltos no ar. Não têm um nadar continuo. Tipo passaros a bater as asas e derrepente param, têm aquele bumpzinho heheh Na sei se me espliquei bem ou nem por isso hehe :D Se calhar não lololololo E estas cenitas brancas não estão só nos vidros, nadão dos vodros pás plantas e no chão e passeiam um cadito pelo aqua todo. O que raio que nunca mais concigo ter putos pequenos de red's. Ou então tenho para ali e não os estou a ver. Mas realmente depois de tanto ovo que já vi por ali agarrados ás fêmeas, a unica coisa que parece estar a aparecer são as tais cenitas brancas. Bem brigadão a todos na mesma :D Portem-se wassuuup
Nassis Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 quero ver se um dia tenho reproduçao disso . Ze aqueles que me arranjas-te...ja só tenho 2... O oxigenio foi a viola...nao me apercebi..o excesso de comidA ( que a minha mae da ) levou a morte de 3...e os escalares...tambem iam...se eu nao me apercebesse. Mas ta tudo bem..ja foi à uns tempos Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts