Luis Alves Publicado Junho 27, 2006 Publicado Junho 27, 2006 oi decidi montar um aquario destinado a apistos, bem apenas um casal ou um trio e vou fazer um ambiente o mais identico do natural deles, bem vou por mais verdura que a normal mas vai ser tudo ou grande parte de folha larga. o aquario tem: 60cm x 30cm x 50cm (comp. x larg. x alt.) e queria por la muitos troncos, mas queria por alguns tipo ramificados e nao apenas troncos ''masiços''. sera que posso por ramos de videira??? e se por acaso poder como faço o tratamento dos mesmos??? outra questao e em relaçao a iluminaçao: a iluminaçao natural e de intencidade fraca, sera que chega 4 x 18W??? lampadas T8 aguardo ajuda Citar
MotarSolitario Publicado: Junho 27, 2006 Publicado: Junho 27, 2006 olha podes uzar madeira de arvores nao resinoses como a videira, carvalho, oliveira,etc depois de recolheres deves ferver os troncos limpar vem escovando ou de outra forma que axes melhor, depois podes colocar dentro de um balde ou recipiente mais indicado conforme o tamanho, com uma pedra em cima e ires trocando as aguas ate que agua comece sair mais clara e o tronco se aguente no fundo. nao sei se me esqueci de alguma coisa mas se esqueci alguem ha-de completar. Citar
Recommended Posts