nmam Publicado Junho 25, 2006 Publicado Junho 25, 2006 Boas, hoje na limpeza do meu filtro (eheim 2213) a limpar aquela peça tipo ventoinha parti uma peça de plástico branco que passa por dentro dessa ventoinha... podem ver aqui o esquema: http://www.aqua-shop.be/Aquarium/Filters/E...filter_2013.htm a peça que parti é a 7433710 agora mesmo ligando o filtro não bombeia água e faz muito ruído. Se tiverem uma peça dessas que me possam vender ou se souberem onde posso arranjar agradecia imenso. Obrigado, Nuno Martins Citar
Luís Fortunato Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 Olá shark_man. Aqui ao pé de tua casa, tens a Aquaplante e/ou a Ruimar que costumam ter spare parts da Eheim. Não te posso garantir que tenham exactamente essa peça em stock... mas podes sempre encomendar. A Naturline e a Mil Aquários também costumam ter (atenção que a Mil Aquários é distruibuidor, creio que não têm loja física, mas eles são os distribuidores da Eheim em Portugal, salvo erro). Mas olha, melhor que isso, eu tenho aki um eheim 2213 parado... se deres um salto aqui à Buraca eu empresto-te o veio do meu. E quando comprares o de substituição, devolves-mo. Diz qualquer coisa, tens o meu número de telemóvel. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Xico_Tmr Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Pior estou eu com o SERAFIL 1100... Aquela porcaria queimou e mandaram a porcaria do filtro prá Alemanha... passou um mês, dois e três e eu para que os animais sobrevivessem tive que mudar todos os dias 20% da água... acham isto normal?? Equipamentos da Sera nunca mais... e já agora, dá pra imaginar a quantidade de produtos que comprei para acondicionar a água que mudava??? Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
Bruno Nogueira Publicado: Julho 3, 2006 Publicado: Julho 3, 2006 Recentemente tive um azar com um eheim 2217 e deixei escapar uma borracha pelo ralo , dei um salto à aquaplante e eles tinham a peça que me faltava... experimenta. Citar Bruno Nogueira
nmam Publicado: Julho 3, 2006 Autor Publicado: Julho 3, 2006 boas! já resolvi o problema, comprei o veio do 2213 na Ruimar. Aliás...comprei 2 pelo sim pelo não..lol cumps e obrigado Citar
Recommended Posts