Recommended Posts

Publicado

ola!

uma das minhas corydoras pintas (foi o nome pelo qual as comprei..nao sei se estará correcto) encontra-se perto do vidro..encostada nas pedras mas assim meia de lado com uma respiração mt ofegante..nao sei o que se passará nem sei o que fazer...será q me sabem dar algumas informaçoeS??

Publicado:

Olá!

Só tens uma????Elas são peixes de cardome!!!

Esta as voltas como???? Quanto há baixo nivel de oxigenio na água as corydoras estão sempre a vir ao cimo. Vem à superficie e voltam rapidamente para baico repetidas vezes. É isso???

Se for tens de aumentar a oxigenação.

As vezes as corydoras morrem pois apesar de alimentarmos bem os peixes do aquario não sobra nada para elas. Das-lhes pastinhas???

Ah! Corydoras Pintadas?? Não me digas que são uma que apareceram agoras que são injectadas! :D

BEijinhos!

Nuno Carvalho

Publicado:

ola!!! :D *** :)

ja morreu...eu tinha duas..ela e mais outra...a outra era um pouquinho maior mas axo q nao tem nada a ver. nao se fazem mal. ela ontem tava mt parada..e sempre que algum ia la xatia--a ela ficava completamente..."doida" nao nadava normal..nao tinha equilibrio entao anda a roda sobre o seu proprio corpo..percebes??

prontos hoje xeguei la e estava morta....