Nuno Teixeira Publicado Junho 24, 2006 Publicado Junho 24, 2006 Olá a todos. Acabei de receber um casal de Apistogrammas Catatuoides e estou com problemas em alimenta-los pois os Neos são muito rapidos. Tenho usado Blood Worms secas, granulos e flocos mas todos ficam no cimo da agua. Ora, os Neons vêm comer ao cimo e como a comida não afunda os Cacatuoides pouco ou nada comem. Sabem de alguma comida em granulos que afunde e que seja propria para ciclidios anões??? Agradeço a vossa ajuda urgente pois eles mal comem à 4 dias. Obrigado a todos. Setup: O aqua é de 40L, ph 6.6, 26º Cent, 5 Neons, Coridora Pimenta. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
eduardo correia Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 boas, eles comem o que querem mesmo com os neons mas em todo o caso exprimenta tubifex ou comida congelada fica bem
Marco P Fonseca Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 Já tive o mesmo problema em tempos tambem com um casal de Apistogrammas Catatuoides e resolvi o problema com larvas de mosquito vermelha congelada e artémia. Boa sorte.
Nuno Teixeira Publicado: Junho 24, 2006 Autor Publicado: Junho 24, 2006 Obrigado, vou agora mesmo procurar. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
A. Ferreira Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 Aos meus dou Vipagran da SERa e olha que não se dão mesmo nada mal, bem pelo contrario. aqui fica a dica. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
MotarSolitario Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 se tiveres oportunidade oferece dafnias, vermes grindal,etc
Recommended Posts