nmc Publicado Junho 23, 2006 Publicado Junho 23, 2006 oi, Aos meus mbunas e aos tropheus costume dar danichi veggie, e como a embalagem está a acabar, gostava de variar a comida, claro mantendo a alimentação com baixo valor proteico. Quais são as vossas experiências, quais as marcas que utilizam? Não me indiquem aquelas receitas caseiras, que por inércia não tou para fazer... como caseiro o que lhes forneço é mesmo a lechuga. Obrigado, pelas ajudas. Muñoz Camacho
Bruno Nogueira Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 Vegetarianos é outra coisa, o que queres dizer é "herbivoros". Sem ser caseira utilizo: - Omega One veggie flakes - Sera Granugreen (desaconselhavel a para peixes muito jovens porque incha um pouco en contacto com a àgua ) Acho estas duas bastante boas. Fica bem. Bruno Nogueira
Nuno Antunes Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 Eu uso os flocos da tropical e por vezes o sera flora com os tropheus. Aos mbunas dou granulado de spirulina da aquatic nature. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
João Magalhães Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 Não me indiquem aquelas receitas caseiras, que por inércia não tou para fazer... como caseiro o que lhes forneço é mesmo a lechuga. Fazes mal, porque como comida de base seria a melhor coisa para lhes dar. Eu dou a receita caseira alternada com a dainichi veggie e alface el folha. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts