Joaoavo Publicado: Agosto 15, 2006 Autor Publicado: Agosto 15, 2006 …não estou a gostar da cor desses red’s… :D Estou deveras impressionado... aonde é que consegues ver a cor dos reds? eu nem reds vejo... Gosto do aquario, Está simples e bonito. É realmente pena a glosso não estar a cooperar... O Zé tem um olho treinado. É o esquerdo. O direito é normal mas o esquerdo...vai la vai. De facto estão 3 reds na foto. Um deles está ao pé da pogostemon helferi, outro no meio da riccia e outro um pouco abaixo da marsilea. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Luís Fortunato Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 Olá. João, diz-me uma coisa, se souberes... nesta altura, quanto tinhas de Nitratos e Fosfatos? Aposto que tinhas os Fosfatos a 0, e os nitratos bem altos Mas ainda bem que já safaste isso. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joaoavo Publicado: Agosto 15, 2006 Autor Publicado: Agosto 15, 2006 Não cheguei a medir porque ainda não encontrei testes baratinhos e fiquei um bocado "liso" com as férias Mas também é o meu palpite. Fazendo TPA's com a água corrente, não estou a contribuir muito para o equilíbrio NPK por causa dos 25 ppm. Antes de me ir embora estive indeciso entre fazer uma TPA fraquinha e ir embora ou acrescentar 5x mais fosfatos. Mas como achei que isso ia ser ainda pior, fiquei-me pela TPA e deu nisso. Por isso agora estou a fazer TPA's com água engarrafada e espero dar conta desse problema... Um abraço Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Fábio Gomes Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Agradece a Deus por só teres 25ppm... eu tenho 40 de nitrato. (A sair da torneira!!) Dá para imaginar... Nada que umas flutuantes não resolvam. Citar Glowlight Roads - Plantado
ricardo gomes Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 e voces agradeçam a deus a agua da torneira só ter nitratos... a minha vem carregada de nitritos... que ainda é pior... mas como o axe disse.. nada que umas flutuantes não resolvam... Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Joaoavo Publicado: Outubro 8, 2006 Autor Publicado: Outubro 8, 2006 Já desmontei este layout. Um acidente com o CO2 que vitimou a minha população de Red Cherries e a impossibilidade de erradicar as algas que se alojavam no meio do musgo e da riccia desmotivaram-me e decidi montar outro layout, mais amplo. Não tenho tido tempo para tirar fotos decentes mas fica aqui esta. Quando tiver tempo crio um novo tópico Podem ver o novo aqui http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50668 Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Bernardo Gordo Publicado: Outubro 8, 2006 Publicado: Outubro 8, 2006 Viva Amigo João! Primeiro começo com os elogios e depois passo às fraquezas e defeitos. O aquário em si tá agradavel...A eleocharis e "cuba"..bela combinação para se fazer layouts bonitos, simples e acima de tudo são plantas que não acumulam porcaria! Está bonito no geral. Defeitos: A blyxa não se enquadra aí nem que lhe arranjes um chapéu! Se fosse a ti tirava isso. Deixava a "cuba" preencher e a eleocharis compactar... Aquela pedra está um pouco mal colocada, a meu ver, devido a estar encostada demais ao vidro do aqua.Tira-lhe dinâmica Muda-a um pouco para direita. E a pedra pequena que faz "conjunto" com ela vem mais para a esquerda e prá frente! Esse betta também destorva um pouca mas enfim...4 neons chineses ficariam muito melhor(e dispenso opinião dos "experts" sobre terem ou não espaço!)Os neons chineses nesses 13 litros é só deitar ovos e desovar à noite. Finalmente a fraqueza: O areão. Agora que tens a akadama em cima tudo bem,..Mas quando o areão se passar pra cima é que eu quero ver a bodega e bater as palmas Tenho cá um litro de akadama mais ou menos... Quando passares por cá...E levas isso pra meteres aí..e olha que é da especial...ahahaa Bem, As sugestões que te dei só fazes se quiseres! Forte abraço, Amigo Bernas! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts