coimbra Publicado Fevereiro 13, 2004 Publicado Fevereiro 13, 2004 Tenho visto em muitos aquarios aqui na net uma planta verde que parece fazer um tapete verde no fundo do auario....qual o nome desa planta?onde a posso arranjar?Tenho areao misturado com aquelas pedrinhas pintadas(eheh)e nascar(acho k é o nome daquilo)....essa planta fazia esse efeito no meu aquario? Antecipadamente agradeço Um abraço Coimbra
António Vitor Publicado: Fevereiro 13, 2004 Publicado: Fevereiro 13, 2004 mas que tipo de planta é? todas de tapete que conheço são verdes... tens algumas: glossostigma lilaeopsis (tens várias) echinodorus tennelus.. etc...etc.. são no entanto plantas geralmente difíceis... (muita luz e fertilização, com CO2,etc...) Se calhar o que que referes como tapete seja algo mais baixo e "interlaçado" ... conheço a glossostigma e a hemianthus callitrichoides que formam lindos tapetes... É destas que falas? as outras formam uma espécie de relvado... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
minidiogo Publicado: Fevereiro 13, 2004 Publicado: Fevereiro 13, 2004 Olá! Não será Vesiculerie Dubyana (musgo de java)? Adeus mini Diogo Oliveira
António Vitor Publicado: Fevereiro 14, 2004 Publicado: Fevereiro 14, 2004 também pode ser riccia O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
minidiogo Publicado: Fevereiro 14, 2004 Publicado: Fevereiro 14, 2004 Olá Antonio! Riccia é muito teimosa :D não se deixa ficar agarrada a lado nenhum, por este motivo é uma planta flutuante! Adeus mini Diogo Oliveira
António Vitor Publicado: Fevereiro 15, 2004 Publicado: Fevereiro 15, 2004 procura na net... centenas de aquários com riccia no fundo... nunca usei por dar muito trabalho...esta por ser como tu dizes flutuante, dá demasiado trabalho. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Visitante Publicado: Fevereiro 15, 2004 Publicado: Fevereiro 15, 2004 Acho que voce quis falar da echinodorus tennelus, e essa naum precisa de tantos cuidados.. eh boa pq tem uma boa e grande raiz..
Recommended Posts