coimbra Publicado Fevereiro 13, 2004 Share Publicado Fevereiro 13, 2004 Tenho visto em muitos aquarios aqui na net uma planta verde que parece fazer um tapete verde no fundo do auario....qual o nome desa planta?onde a posso arranjar?Tenho areao misturado com aquelas pedrinhas pintadas(eheh)e nascar(acho k é o nome daquilo)....essa planta fazia esse efeito no meu aquario? Antecipadamente agradeço Um abraço Coimbra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 13, 2004 Share Publicado: Fevereiro 13, 2004 mas que tipo de planta é? todas de tapete que conheço são verdes... tens algumas: glossostigma lilaeopsis (tens várias) echinodorus tennelus.. etc...etc.. são no entanto plantas geralmente difíceis... (muita luz e fertilização, com CO2,etc...) Se calhar o que que referes como tapete seja algo mais baixo e "interlaçado" ... conheço a glossostigma e a hemianthus callitrichoides que formam lindos tapetes... É destas que falas? as outras formam uma espécie de relvado... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Fevereiro 13, 2004 Share Publicado: Fevereiro 13, 2004 Olá! Não será Vesiculerie Dubyana (musgo de java)? Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 14, 2004 Share Publicado: Fevereiro 14, 2004 também pode ser riccia O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Fevereiro 14, 2004 Share Publicado: Fevereiro 14, 2004 Olá Antonio! Riccia é muito teimosa :D não se deixa ficar agarrada a lado nenhum, por este motivo é uma planta flutuante! Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 15, 2004 Share Publicado: Fevereiro 15, 2004 procura na net... centenas de aquários com riccia no fundo... nunca usei por dar muito trabalho...esta por ser como tu dizes flutuante, dá demasiado trabalho. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Fevereiro 15, 2004 Share Publicado: Fevereiro 15, 2004 Acho que voce quis falar da echinodorus tennelus, e essa naum precisa de tantos cuidados.. eh boa pq tem uma boa e grande raiz.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts