marinho Publicado: Julho 20, 2006 Autor Publicado: Julho 20, 2006 Podes vêr umas fotos da fêmea com os filhotes neste tópico, já para o fim: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=24904 Não tenho é muito jeito prá fotografia...mas tenho lá em casa umas fotos do casal que ficaram bem melhores...logo à noite coloco-as! The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
marinho Publicado: Julho 20, 2006 Autor Publicado: Julho 20, 2006 João Silva: Como é que fazes para meter as fotos? A mim, mesmo sem deixar espaço entre [/img], fica sempre o link...não aparece a fotografia directamente, ou seja, aconteceu-me como ao João Costa...e já li e reli o tópico que ensina a colocar as fotos...eu e os computadores... The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
joao costa Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 Obrigadão João..... e obrigado marinho ..... Obrigado Joao Costa
joao costa Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 Marinho, os mini escalares são lindos....... boa....... Obrigado...... E os pais são formidáveis Obrigado Joao Costa
João___Silva Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 João Silva:Como é que fazes para meter as fotos? A mim, mesmo sem deixar espaço entre [/img], fica sempre o link...não aparece a fotografia directamente, ou seja, aconteceu-me como ao João Costa...e já li e reli o tópico que ensina a colocar as fotos...eu e os computadores... Obrigadão João..... e obrigado marinho ..... boas marinho mandei te MP qualquer coisa ja sabes, joao não tens que agradecer estamos aqui para ajudar uns aos outros fiquem bem
aquaben Publicado: Julho 20, 2006 Publicado: Julho 20, 2006 Boas tentando responder à tua pergunta no tópico deslocado...posso dar um palpite com 90% de estar certo que o teu escalar é macho, mas como já vi fêmeas que se parecem com machos...fica 20% de duvida...se conseguires uma foto em grande plano da zona do ovopositor talvez consiga confirmar se realmente é macho ou não... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts