Erazor Publicado: Julho 1, 2006 Share Publicado: Julho 1, 2006 Parabéns pela tarefa herculeana que tiveste para lançares uma revista online de tão boa qualidade, quer a nível da escrita, conteudos e imagem. A aquariofilia não vai tardar em recuperar pois há jovens como tu que têm bastante dinamismo e vontade para fazer mudar as coisas. António Paes Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Julho 2, 2006 Share Publicado: Julho 2, 2006 Boas Tomás, PARABÉNS, por esta iniciativa, está excelente a ideia dos links para o Forum... promove o Forum, promove a pesquisa, promove o desenvolvimento e o conhecimento, ...até eu, tomei nota... continuação deste bom trabalho, bjs Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulinho Publicado: Julho 2, 2006 Share Publicado: Julho 2, 2006 Oi...já tinha referido acima o teu excelente trabalho.... Só queria dizer que estou aqui para o que for preciso...Posso não ter muitos conhecimentos nesta área, mas como já fiz 4 páginas (duas actualmente on-line) posso ajudar-te nalguma coisa.. Mas já sabes, eu tou aqui Cumps "The Black Ocean" - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44358 Paulo Santos - http://pauloxantox.no.sapo.pt P&T Modding - http://ptmodding.no.sapo.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
POdesign Publicado: Julho 3, 2006 Share Publicado: Julho 3, 2006 Olá Tomás Mendes, venho-te dar os parabéns pela iniciativa, pelo esforço e dedicação para a realizares e pelo produto final conseguido. Espero que este projecto se mantenha por muito tempo e vá evoluindo naturalmente para a excelência. Para isso é fundamental a colaboração de todos os que gostam e promovem a aquariofilia em Portugal. Desde já podes contar com a minha ajuda e se algum dia for preciso dentro da minha área de actuação, que é o design gráfico. Abraços, Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Julho 3, 2006 Share Publicado: Julho 3, 2006 Olá Tomás pelo teu trabalho, sei que te deve ter dado muito que fazer, mas o resultado está aí, e todos estes comentários positivos de certo que te vai dar mais vontade de evoluir ainda mais. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marc Publicado: Julho 3, 2006 Share Publicado: Julho 3, 2006 Finalmente algo para substituir a Aquario Magazine. Meus sinceros parabéns pelo esforço e pelo bom resultado. "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ki_ko Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Tá muito fixe. Se precisarem ajuda para alguma coisa basta-me enviar mp. tou disposto a ajudar no que for necessario. penso que no proximo numero deviamos incluir um diy do nosso forum,pra incentivar o pessoal. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 4, 2006 Autor Share Publicado: Julho 4, 2006 Obrigado pelos comentários. Já estou a trabalhar no próximo número. Qualquer pessoa com vontade de escrever artigos basta fazê-lo e depois enviar-me. Espaço certamente não faltará para a publicação deles. E acreditem que vos vai fazer sentir mais felizes, tal como me fez a mim todo este trabalho. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NMSGonçalves Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Boas. Muito boa a iniciativa. Muito boa mesmo. Com pormenores excelentes como os que já foram referidos por outros "colegas". Gostei bastante. Algumas sugestões: 1)O tamanho de letra não precisa de ser tão grande. Está bom para quem visualiza na internet mas para quem pensa imprimir, poderia ficar um ou 2 tamanhos abaixo. Como já referiram, poderia ser incluido um DIY, não só em termos de técnica e equipamento, mas tal como fizeste, um DIY básico! Ou seja, algo como o que foi foi publicado neste número: Como fazer uma TPA. Poderia até ter 2 niveis. Básico e Avançado. Talvez no próximo ou próximos, coisas simples, como: - Como limpar e manter o seu filtro. - Como agarrar determinada planta a rocha ou tronco, etc, etc... Dará pano para mangas certamente. 2) É claro que todos temos à nossa disposição o fórum, mas temos de pensar que tanto para os mais experientes como para os recém-chegados a este mundo da aquariofilia, esta AQUAZINE poderá vir a ser uma boa enciclopédia, ou se quisermos uma colectânea de cábulas È prefeitamente compreesível que sózinho dará mais trabalho... Logo tenho a certeza que com a colaboração de mais gente poderás transformar esta Aquazine em algo muito superior ao que se encontra nas bancas. Abraço e parabéns. QQ coisa que precisem em termos de photoshop ou edição de imagem, contem comigo. Sempre que tiver tempo colaborarei caso seja necessário. nmsgoncalves@hotmail.com AKA nmsgoncalves Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cacorreia Publicado: Julho 5, 2006 Share Publicado: Julho 5, 2006 Boas Gostei muito da revista, excelente iniciativa. Os meus parabéns. Apenas gostava de deixar uma sugestão, não em relação ao conteúdo, mas relativamente à formatação da página. Acho que uma margm esquerda maior seria óptimo para quem deseja imprimir e arquivar a revista. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 6, 2006 Share Publicado: Julho 6, 2006 Tomás, Os meus PARABENS! A revista está fora de série! Muito bom! Acho que foi uma das melhores revistas que já vi online. 5 Estrelas! * * * * * Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 8, 2006 Autor Share Publicado: Julho 8, 2006 Boas, Agradeço mais uma vez todos os elogios e também as sugestões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miramar11 Publicado: Julho 17, 2006 Share Publicado: Julho 17, 2006 Como novato so posso dizer que está 6 estrelas. Muita informação essencial para os maçaricos como eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 28, 2006 Share Publicado: Julho 28, 2006 Bom Dia, Acho a ideia fantástica, efectuar uma revista sobre aquariofilia online , sabem me dizer qual vai ser a periocidade se quiser efectuar algum trabalho para a revista envio para onde? Simplesmente fantástico. Parabéns. Se for preciso alguma ajuda acredito que todos nós poderemos ajudar a melhorar a revista . Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Julho 28, 2006 Share Publicado: Julho 28, 2006 Viva Qualquer um pode efectuar um ou vários artigos. Esta ezine é de membros, para membros, pelo que qualquer ajuda é muito bem vinda e obviamente merecerá destaque na ezine. Podem trocar MPs com o Tomás Mendes sobre aquilo que querem fazer e para onde enviar e prazos de entrega de cada editção. A próxima edição estará para breve, faltando praticamente apenas a ordenação dos artigos e a finalização gráfica, sendo que provavelmente dia 15 estará online mais uma edição Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 28, 2006 Share Publicado: Julho 28, 2006 Viva, Como poderei contactar o Tomás Mendes e já agora peço desculpa pela ignorância mas o que é MPs? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Julho 28, 2006 Share Publicado: Julho 28, 2006 Viva MPs significa "Mensagens Privadas". Podes reparar que existem nesta página vários posts (ou "respostas") do Tomás Mendes. No fundo de cada resposta dele (e dos restantes membros também) tens um botão destes » Basta clicares neste botão num dos posts do Tomás Mendes que se abre uma janela para escreveres uma MP (Mensagem Privada) para ele. Quando te mandarem MPs, no topo da página, onde tens: Mensagens Privadas novas: 0 passará a estar Mensagens Privadas novas: 1 Espero ter ajudado Cumps MM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Julho 28, 2006 Autor Share Publicado: Julho 28, 2006 Olá José, Realmente é como o Miguel disse: TODOS SÃO BEM-VINDOS NESTE PROJECTO. Nesta edição houve mais colaboração da comunidade sendo que teremos algo mais diversificado e interessante. Para esta edição, já não entrarão mais artigos. Mas para as próximas, quanto mais, melhor. Agradeço é algum cuidado no português utilizado bem como na precisão científica dos artigos. Como o Marc me disse uma vez numa MP, mais vale um autor escrever que não sabe certa coisa do que inventar, torna-se algo mais credível. Para ti e para todos os interessados, usem e abusem das minhas MP's para contribuir para a zine. Sem mais, Tomás Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel g Publicado: Julho 29, 2006 Share Publicado: Julho 29, 2006 Parabens pela revista, esta escrita de uma maneira simples e muito facil de perceber. Espero que este projecto tenha barbatanas para nadar :D Abraço Eu ja li... e tu? About me http://miguelcpg.hi5.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Julho 30, 2006 Share Publicado: Julho 30, 2006 só saquei agora o 1º numero da revista muitos parabéns! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkmen Publicado: Julho 30, 2006 Share Publicado: Julho 30, 2006 boas só agora tomei conheçimento da rvista que foi lançada aqu no forum e acho uma optima ideia e quem a fez esta de parabens eapero que seja para continuar e que trate de assuntos do interesse dos muitos aquarofilistas que por aqui passam todos os dias os meus sinceros parabens e força carlos almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Publicado: Julho 30, 2006 Share Publicado: Julho 30, 2006 Parabéns Tomás... Está um excelente trabalho (outra coisa não seria de esperar de ti) Carlos APGuppy#2 //APC#6 //APK#164 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MIGAS Publicado: Agosto 2, 2006 Share Publicado: Agosto 2, 2006 Para quem não vinha aqui já há algum tempo e se depara com um jornal ... espectacular muito bom. A versão reduzida é uma óptima ideia o jornal está simples, organizado, boa distribuição de textos e imagens, clareza de informação, links, etc, etc, etc. Bem se isto é a 1ª edição já tou em "pulgas" para ver a segunda. PARABENS A TODA A EQUIPA PARABENS UM ABRAÇO RUI FERNANDES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2006 Olá, Obrigado a todos pelos comentários. Bem se isto é a 1ª edição já tou em "pulgas" para ver a segunda. Para os que gostaram da primeira edição, só posso dizer que a segunda não vos deve desiludir. Ainda a pouco menos de duas semanas de publicação, posso dizer-vos que: A SEGUNDA EDIÇÃO JÁ CONTARÁ COM UMA SECÇÃO DE ÁGUA SALGADA A secção de água salgada é bem mais reduzida do que a secção de água doce, mas já é um início, era preciso começar por algum lado! Esta nova edição terá também uma novidade em primeira mão para os nossos leitores sobre o fórum (que terão de aguardar pela revista para saber qual é ). Muito mais podem esperar desta revista que espero não vos desiludir. Um abraço e mais uma vez obrigado pelos elogios. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2006 Ansiosos por 15 de Agosto? É motivo para isso! Fica aqui a capa para deixar um cheirinho. Espero que vos motive. Até dia 15 de Agosto! Tomás Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts