Recommended Posts

Publicado

BOAS ex um peixe altamente aconselhavel para kem tanto estima os seres vivos q este,possa rodear limpam os parasitas dos peixes e ate,alimentam-se das peles mudadas pelos corais moles!!COMO?SE trabalham com um limpador de iman passem com este a superficie,ate q as peles se introduzam na agua, pois estas conteem parasitas q por vezes se aglomeram nos peixes por nao serem comidos!ESTA e uma das razoes pelo qual quem tem corais tem por vezes desilusoes com morte de peixes.obrigado e tenham um..bom dia!!!

se eu tiver calma ele tb tera tempo!!!

Publicado:

Está bem melhor redigido... mas mesmo assim toma atenção aos k's(que's)

De resto não percebi bem o objectivo, mas será uma explicação para a qual deveriamos ter este peixe?

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
  • 2 semanas depois...
Publicado:
BOAS ex um peixe altamente aconselhavel para quem (palavra corrigida) tanto estima os seres vivos que (palavra corrigida) este,possa rodear limpam os parasitas dos peixes e ate,alimentam-se das peles mudadas pelos corais moles!!COMO?SE trabalham com um limpador de iman passem com este a superficie,ate que (palavra corrigida) as peles se introduzam na agua, pois estas conteem parasitas que (palavra corrigida) por vezes se aglomeram nos peixes por não (palavra corrigida) serem comidos!ESTA e uma das razoes pelo qual quem tem corais tem por vezes desilusoes com morte de peixes.obrigado e tenham um..bom dia!!!

Eu desisto de tentar entender estes post`s. Peço desculpa pela minha ignorância, mas, não consigo entender patavina desta nova língua. Não sei para que andei a queimar as pestanas a tirar 18`s a português. Agora leio um fórum Português, e tenho que comprar um dicionário de chinamarquês. Não há pachorra. Talvez seja por isso que no Sábado vou ser Inglês.

God save the Queen !

Entediadamente,

Paulo