ComicoFish Publicado Junho 20, 2006 Publicado Junho 20, 2006 Boas pessoal, Hj fui levantar aos correios uma calha k mandei vir da animalife ( akela de 1 metro com lampadas t5 de 39 watts cada uma) mas tenho um problema, akela " tampinha" que protege as lampadas tem um papel k ta mto agarrado e n consigo tirar, ja tentei tirar as portas laterais a ver se akilo dava para puxar mas n dá e nao sei como tirar, ser alguem me pudesse ajudar agradecia. Obrigado Citar
Nelson Carvalho Publicado: Junho 20, 2006 Publicado: Junho 20, 2006 eu comprei uma de 60 cms que deu para tirar, estava um pouco prensada mas deu para tirar sem muita força...estas a falar da tampa em acrilico que protege as lampadas (que vem com papel autocolante a proteger), certo? Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ComicoFish Publicado: Junho 20, 2006 Autor Publicado: Junho 20, 2006 exactp é essa mesmo, assim uma castanha. também tiraste os parafusos e tiraste essa tampa ? eu ja fiz isso mas n forcei mto pq tenho medo de partir ou isso. Citar
Nelson Carvalho Publicado: Junho 20, 2006 Publicado: Junho 20, 2006 não tirei parafusos nenhuns, num dos lados ela sai...podes enviar uma foto para aqui ou para o meu mail? Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ComicoFish Publicado: Junho 20, 2006 Autor Publicado: Junho 20, 2006 Parece que ja saiu, afinal tirei os parafusos para nada pois n era preciso, obrigado pela ajuda. So mais uma coisa a tua na parte de cima da calha tava a dizer os watts k akilo tinha ? é k na minha diz 3x 21 watts e nao 3x39... Citar
Nelson Carvalho Publicado: Junho 20, 2006 Publicado: Junho 20, 2006 eu comprei a de 60 cm que tem 3x24w... diz na calha e as lampadas tb tem a referencia F24T5... ve e fala com o Sr. da Animallife (Peço desculpa mas não sei o nome), que sempre se mostrou bastante atencioso ás minhas duvidas. Podes inclusive falar com ele pelo msn, e comigo também se precisares de mais alguma coisa relativamente a este assunto Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts