NJP Publicado Junho 15, 2006 Publicado Junho 15, 2006 Boas, Alguem pode ajudar na identificação?? Obg NJP
Luís Fortunato Publicado: Junho 15, 2006 Publicado: Junho 15, 2006 Olá. Não tens mais fotos? Uma agarrada ao vidro, só para ver o formato do corpo... Isso não me parece ser um loricarídeo Pelo menos eu nunca vi nenhum assim... vai na volta até é um Ancistrus, mas essa foto é mesmo esquisita Tem a barbatana dorsal tão cá atrás... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ZANITO Publicado: Junho 15, 2006 Publicado: Junho 15, 2006 eu arriscava num ancistrus l150 pela boca e na pior das hipotesses num baryancistrus...
NJP Publicado: Junho 15, 2006 Autor Publicado: Junho 15, 2006 Não tens mais fotos?Uma agarrada ao vidro, só para ver o formato do corpo... Boas, Ainda não consegui nenhuma agarrada ao vidro, pois é muito raro ele agarrar-se ao vidro da frente... ...pode ser que um dia destes ele me "presenteie" com uma dessas poses.. em todo o caso obrigada pela ajuda. Espero mais opiniões para ver se consigo saber a especie.. Obg NJP
Luís Fortunato Publicado: Junho 15, 2006 Publicado: Junho 15, 2006 Olá. Filipe, consegues mostrar alguma foto do L150? Andei à procura e não encontrei... Supostamente, o L125 é o mesmo que o L150, mas ao procurar pelo L125 (www.transfish.de), não me parece ter nada a ver com esse peixe apresentado pelo NJP. Obrigado, desde já. Fica bem. Abraços. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts