Tiago_Lima Publicado Junho 14, 2006 Publicado Junho 14, 2006 Comprei espuma de poliuretano da marca "Quilosa Orbafoam" e gostava de saber se é possível fazer o background para um dos meus aquários com esta espuma... Já alguém usou esta ou espuma de poliuretano de outra marca para fazer o mesmo? É tóxico? Posso usa-la sozinha e/ou encrustada com areia ou rochas? Aguardo opiniões... obrigado! Citar
Luís Fortunato Publicado: Junho 14, 2006 Publicado: Junho 14, 2006 Olá. Podes usar a função Pesquisar... há já uma data de tópicos, muito bons por sinal, a falar sobre isso. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=31120 Ficas aqui com um, para mim dos mais esclarecedores... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jorge Serrenho Publicado: Junho 14, 2006 Publicado: Junho 14, 2006 Olá isso é o quê ivan? pesquisar? abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Luís Fortunato Publicado: Junho 14, 2006 Publicado: Junho 14, 2006 Reparei agora, esse tópico é com esferovite, e não com poliuretano, mas faz o que eu te disse... pesquisa por poliuretano que encontras muitas coisas... Já para adiantar, o poliuretano não pode ficar ao "descoberto". Dentro de água aguenta somente uns meses até se começar a dissolver... tem de levar um coating qualquer (epoxi ou colas insolúveis e inertes). Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
krushandkill Publicado: Junho 15, 2006 Publicado: Junho 15, 2006 Posso ajudar? Meu post, feito aqui à uns tempos: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...1184&highlight= Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts