rui monteiro Publicado Junho 14, 2006 Publicado Junho 14, 2006 ola a todos: estou a tentar eclodir artemia,gostaria que alguem me explicasse como mante-las e alimenta-las depois de elas nascerem
filipe_l Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 elas n se mantém apenas são comidas pelos alevins.é tipo pastilha elástica nascem comem-se. Fil
octopus Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 Boas, Quem disse que as artémias não se criam ????? http://www.cultivo.algas.nom.br/iartemias.htm# Vão a "culturas", depois artémia, e está lá tudo. Abraço
DavidBugnet Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 Não é impossivel, mas dá trabalho e é custoso, luz, aquecimento, aeração . . . Eu aqui quando compro artemias sempre sobra agua delas cheia de nauplios, deixo no sol numa garrafa, as vezes pega chuva e tudo, dias depois tem artemias grandes, mas não vermelhas, que dou pra outros peixes !
pedro g Publicado: Agosto 11, 2006 Publicado: Agosto 11, 2006 Oi boas. Eu fiz assim, com sucesso. 1º meti um jarro de vidro c uma pedra difusora e agua do mar, ao sol. Todas as semanas meto umas gotas de adudo para plantas de aquario, e ficou assim: Para alimentar as Artemias meto um bocado, dentro do recipiente delas ate a agua ficar um pouco esverdeada, so volto a alimenta-las quando a agua fica praticamente transparente. Aqui se observarem c atençao podem verificar que elas ja estao a acasalar: O meu Blogspot
filipe_l Publicado: Agosto 12, 2006 Publicado: Agosto 12, 2006 assim sim.Já me informaram que existe para elas comerem fitoplancton à venda na redfish Fil
filipe_l Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Só uma dúvida o frasco ou garrafa fica tapado em cima ou nem por isso ?Obrigado. Fil
pedro g Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Sim convem meter uma tampa c um furo p o tubo o so por cima do mesmo, só p evitar a evaporaçao. O meu Blogspot
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 (editado) Oi boas.Eu fiz assim, com sucesso. 1º meti um jarro de vidro c uma pedra difusora e agua do mar, ao sol. Todas as semanas meto umas gotas de adudo para plantas de aquario, e ficou assim: olá, desculpem estar a ressuscitar um tópico tão antigo... eu estou a tentar criar artémia, já tenho algumas a ficar granditas (com 4 semanas) mas não consigo que a água do mar fique verde (para já estou a alimentá-las com liquizell da hobby)... está ao sol com bomba de ar... mas não muda de cor... se ainda te lembrares...quanto tempo leva até a água do mar ficar verde? e qual o fertilizante que usavas (marca)? (eu estou a usar um mas parece que não se está a dissolver mto bem) obrigado Editado Agosto 12, 2007 por mg17 ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
dominik1994 Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 está ao sol com bomba de ar... mas não muda de cor... se ainda te lembrares...quanto tempo leva até a água do mar ficar verde? e qual o fertilizante que usavas (marca)? (eu estou a usar um mas parece que não se está a dissolver mto bem) obrigado eu acho que nao e com sal a agua que metes ao sol. e quanto ao fertilisante mete o da tropica que da malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts