Pedro Nuno Publicado: Junho 22, 2006 Share Publicado: Junho 22, 2006 oi tudo bem? Gostei muito da forma como o aquario evoluiu..... Parabens e fico a aguardar mais fotos.... ps>mete ai umas plantitas vermelhas.....com folha mais larga Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasboras1987 Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 Boas, o aqua esta excelente particularmente o lado esquerdo, uma podas e fica mesm no ponto continua força e mostra a evolução Citar http://aquahobbie.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 Grande evolução! Está cada vez melhor Parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasje Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 O que é isto? Citar http://diasje.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dalex Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 Será um ET? Ou uma Ampulária (Caracol) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rsoares Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 É uma Pomacea Bridgesi, vulgo caracol maçã... Citar Rui Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spawnPT Publicado: Junho 23, 2006 Share Publicado: Junho 23, 2006 Está muito fixe, os meus parabéns. Como o meu aquário é semelhante ao teu é óptimo ver layouts deste nivel para tirar ideias. Cumps, Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Junho 23, 2006 Autor Share Publicado: Junho 23, 2006 Boas Obrigado a todos pelos comentarios,é gratificante quando vemos que depois de tanto trabalho conseguimos fazer algo positivo tambem aos olhos dos outros amantes deste hoby,espero que o aqua continue a evoluir positivamente e está garantido que vou continuar a mostrar o seu desenvolvimento. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrojoel Publicado: Junho 27, 2006 Share Publicado: Junho 27, 2006 bemmmmm paulo, esta a ficar impecavel, esta com um desenvolvimento espetácular as plantas estão com umas cores lindas, tenho de ir ver isso ao vivo :D (vamos beber um cafezinho). continua a postar fotos grande abraco Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Junho 27, 2006 Autor Share Publicado: Junho 27, 2006 oi Pedro ganda maluco Obrigado pelos comentários,quando quizeres cá vir já sabes é só aparecer. Realmente as plantas estão a desenvolver muito bem e por isso mesmo vou fazendo podas e estou a fazer algumas modificaçoes mas poucas,vamos ver como vai ficar depois. Em breve ponho aqui mais uma actualização para o pessoal comentar. Abração Paulo Silva Ps:Fico á espera do tal cafezinho :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 3, 2006 Autor Share Publicado: Julho 3, 2006 Boas Mais uma poda ligeira depois de alguns dias e umas pequenas alteraçoes. Ficam aqui as fotos antes e depois da poda para se continuar a acompanhar a evoluçao do meu menino. Antes da poda Depois da poda E pronto espero que gostem,fico a aguardar os vosso comentários. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasje Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Oi, o teu aqua está lindo. tenho algumas perguntinhas visto estar a começar a montar agora o meu. Como prendeste a riccia às pedras. E o musgo como vais prende-lo ao tronco? Obrigado e continua assim. Citar http://diasje.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Oi...tudo bem? O aqua está bonito mas na minha opinião podias colocar ai mais vermelho, para realçar todo esse verde que por ai vai ...... -alternanteras -Ludwigia reapens -rotala indica -rotala macrandra -ludigia inclinata var cuba -australis stellata....etc.... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 As barras de Substral que usas são as de cor verde (N-P-K)?O aqua está 5 estrelas, parabéns! Boas sim são essas barras Cumprimentos Paulo Silva Boas. Excelente aquário. Diz-me uma coisa. As barras de Substral não te alteram a água? As plantas desenvolvem-se bem com elas? Os niveis de nitratos não sobem? desculpa tantas :D . Cumprimentos Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 4, 2006 Autor Share Publicado: Julho 4, 2006 Oi, o teu aqua está lindo.tenho algumas perguntinhas visto estar a começar a montar agora o meu. Como prendeste a riccia às pedras. E o musgo como vais prende-lo ao tronco? Obrigado e continua assim. Boas a riccia esta presa com fio de pesca,quanto ao musco ainda nao sei se vou por mas se quizeres prender musgo podes fazelo com o mesmo fio ou com linha de cozer ,com o tempo a linha apodrece e desaparece e ai o musgo ja esta agarrado e nao sai. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 4, 2006 Autor Share Publicado: Julho 4, 2006 Oi...tudo bem?O aqua está bonito mas na minha opinião podias colocar ai mais vermelho, para realçar todo esse verde que por ai vai ....... Boas A minha ideia é mesmo arranjar uma ou 2 plantas de vermelho mais intenso gostava de arranjar a macandra mas esta complicado de encontrar . Obrigado pelos comentarios Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 4, 2006 Autor Share Publicado: Julho 4, 2006 As barras de Substral que usas são as de cor verde (N-P-K)?O aqua está 5 estrelas, parabéns! Boas sim são essas barras Cumprimentos Paulo Silva Boas. Excelente aquário. Diz-me uma coisa. As barras de Substral não te alteram a água? As plantas desenvolvem-se bem com elas? Os niveis de nitratos não sobem? desculpa tantas :D . Cumprimentos Boas ate agora os parametros tem estado sempre bem, claro que nao se pode abusar tipo carregar o sustrato de barras ,partem-se as barras ao meio e aplica-se moderadamente. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Se7eN Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Boas Paulo Pois é, o teu aqua está com muuito bom aspecto :D Tenho a mesma opinião que o Pedro Nuno, de facto, um vermelhinho aí era capaz de ficar muito bem. A minha sugestão é a Ludwigia Inclinata var 'cuba', mas como andas a ver se encontras a macandra... Penso também que poderias pôr mais uns pézinhos de wallichi, para acentuar melhor. Quanto à riccia, não sei como a consegues prender com fio de pesca e ela dar esse efeito... Tentei no aqua do meu pai, e nem com o raio da rede dos alhos, aquilo andava sempre a boiar E o canto direito vai continuar assim meio despido vai por alguma coisa?? Citar Um abraço tiaGo Sá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 4, 2006 Autor Share Publicado: Julho 4, 2006 Boas Se7eN O lado direito do aqua nao é para ficar assim ,vai ser preechido com plantas para tentar darlhe algum volume por de traz das pedras com riccia ,se não resultar bem ate ja pensei em alterar a posiçao das pedras,como eu disse este aqua ao fim ao cabo tambem acaba por ser uma escola para mim porque assim fico a conhecer o desenvolvimento de algumas plantas por isso vamos ver mas sim aquele lado direito é para ser preechido com mais plantas Obrigado a todos pelos comentarios. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Julho 4, 2006 Share Publicado: Julho 4, 2006 Olá Paulo! Tenho que dizer que estou muito agradado com a evolução do teu aquário e principalmente com a forma como aplicaste todo o conhecimento e esperiências aprendidas aqui no forum, quem te viu e quem te ve... meu amigo vais no bom caminho! Parabens pelo exelente trabalho, muito bonito. Um abraço, Marco Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 5, 2006 Autor Share Publicado: Julho 5, 2006 Boas Marco P Fonseca Muito obrigado essas e muitas outras palavras de outros membros servem como incentivo para eu continuar e tentar melhorar cada vez mais . Obrigado Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2006 Boas 1 mes depois ca estou eu com mais umas fotos do meu Aqua,estas ainda antes de fazer mais uma poda das varias que fiz durante este ultimo mes. Está quase uma floresta Aqui vão elas: Brevemente colocarei mais fotos depois de fazer a poda e secalhar algumas alteraçoes nas pedras com riccia que devem ter os dias contados,mesmo assim ja aguentaram mais do que eu pensava Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrojoel Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 uuiiiiinnnnnnddddddooooooooooo, eheh esta muito fixe mesmo, finalmente o esperado plantado, ainda me lembro quando dizias, "vou tentar fazer um plantado" quando fizes te a poda já parecia um pantanal. muito muito bom, já agora muito obrigado pela poda só falta é cá vires para me dares uma mãozinha ehehehe abraco e continua Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Alves Publicado: Agosto 14, 2006 Share Publicado: Agosto 14, 2006 Adorei o aquário! Parabéns! Onde é que arrnjaste a calha de iluminação? Gostaria muito de comprar uma dessas... Podes me dar contactos... Obrigado. Ricardo Alves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 14, 2006 Share Publicado: Agosto 14, 2006 Boas, Isso está um matagal Agora uma tesoura e pouco de paciência podes começar a podar o áqua e dár-lhe alguma forma. Tenta acentuar alguns grupos e não tenhas medo de cortar :D porque isso volta a crescer. Acho que para dar um outro "ar" ao áqua só falta mesmo o tapete... mas com o tempo ele vai Força com isso!! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts