betinha Publicado Junho 9, 2006 Publicado Junho 9, 2006 Boas estou a pensar em comprar este skimmer para o meu aquario. http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...00&t=temartic_e Eu percebo pouco de aquarios, é dificil ligar este skimmer?, o meu aquario tem 250 litros, tenho um filtro tipo depósito que contèm carvão, uma bomba einhel para circulacão de agua e motor refrigerador. O meu aquario foi montado por um técnico. Gostava que alguém me podesse orientar na montagem do skimmer. O skimmer é ligado ao tubo pvc que no meu caso que faz o retorno da agua para dentro do aquario, é esse tubo que tenho ligar o skimmer? Podem me ajudar? obrigado
Nuno Antunes Publicado: Junho 9, 2006 Publicado: Junho 9, 2006 Isto é água salgada presumo... vou mudar o tópico para lá. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Pedro Conceição Publicado: Junho 9, 2006 Publicado: Junho 9, 2006 Boas! Acho que para um aqua de 250l. deverias ter outro tipo de escumador! Os de pedra difusora podem fazer o seu trabalho no inicio, mas depois...Falo por experiência própria! Neste momento tenho um Deltec AP600 e faz um excelente trabalho! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
betinha Publicado: Junho 9, 2006 Autor Publicado: Junho 9, 2006 Boas! Acho que para um aqua de 250l. deverias ter outro tipo de escumador! Os de pedra difusora podem fazer o seu trabalho no inicio, mas depois...Falo por experiência própria! Neste momento tenho um Deltec AP600 e faz um excelente trabalho! Abraços, Pedro. Pedro onde é que eu posso encomendar um Deltec Ap600?(Qual loja?)Qual é o seu preço de um escumador destes? Há mais algum escumador até 125 euros?sem pedra difusora. Este escumador é por dentro do aquario e ligar ao tubo que traz a agua de volta para dentro do aquario e fica a funcionar? Obrigado Pedro por me ajudares.
Pedro Conceição Publicado: Junho 9, 2006 Publicado: Junho 9, 2006 Boas! Antes de mais, gostaria de saber qual o setup do teu aquário? O meu Deltec está numa sump. O mais barato que vi foi a €280. Diz qual é o setup do teu aqua. Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
betinha Publicado: Junho 10, 2006 Autor Publicado: Junho 10, 2006 Boas! Antes de mais, gostaria de saber qual o setup do teu aquário? O meu Deltec está numa sump. O mais barato que vi foi a €280. Diz qual é o setup do teu aqua. Abraços, Pedro. Boas Pedro. Desculpa a minha ignorância mas não sei o que é o setup? Será os dados de com que filtro ,bomba e refrigerador o meu aquario trabalha?(Marca ou modelo) Obrigado pedro
Bangai Publicado: Junho 10, 2006 Publicado: Junho 10, 2006 Boas Setup dum aqua é o que é que ele tem, tipo iluminação, filtragem, se tem ou não termostato, escumador, tipo de peixes, plantas, corais invertebrados, etc.... Cumps
Recommended Posts