Recommended Posts

Publicado:

Boas. Bemvindo!

1) Gosto muito dese tronco :( ainda vou ter um! (se não for indescrição onde e por quanto o compraste? )

2) belos peixes :D Apenas o peixe gato me parece que cresce bastante...mas posso estar enganado.

3) ainda é cedo para comentar, mas deves tentar colocar mais plantas para equilibrar o sistema.

4) deves podar essa planta q tens e plantar os pés afastados uns dos outros para q crescam a vertical.

Ou seja, eles parecem estar ainda unidos na lã... talvez esteja errado...

5) Essas rochas parecem-me calcárias, e os peixes que tens gostam de águas macias e ácidas...

6) Devias colocar o filtro externo naquela prateleira do lado direito do móvel!!! Não o deves ter tão em cima.

FORÇA NISSO

Esse áqua tem muito potencial!

vai mostrando actualizações!

Abraço, Nuno Gonçalves

Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1

Publicado:
Boas. Bemvindo!

1) Gosto muito dese tronco :D  ainda vou ter um! (se não for indescrição onde e por quanto o compraste? )

2) belos peixes ;) Apenas o peixe gato me parece que cresce bastante...mas posso estar enganado.

3) ainda é cedo para comentar, mas deves tentar colocar mais plantas para equilibrar o sistema.

4) deves podar essa planta que (palavra corrigida) tens e plantar os pés afastados uns dos outros para que (palavra corrigida) crescam a vertical.

Ou seja, eles parecem estar ainda unidos na lã... talvez esteja errado...

5) Essas rochas parecem-me calcárias, e os peixes que tens gostam de águas macias e ácidas...

6) Devias colocar o filtro externo naquela prateleira do lado direito do móvel!!! Não o deves ter tão em cima.

FORÇA NISSO

Esse áqua tem muito potencial!

vai mostrando actualizações!

Abraço, Nuno Gonçalves

Antes de mais, obrigado pelas dicas! ;)

Realmente tenho tido um problema de pressão na flauta do filtro, será devido ao seu posicionamento?

Quanto ao tronco, foi comprado na loja de animais do Loures Shopping e custou cerca de 12 euros. Lamento informar, mas não havia (quando comprei este) mais nenhum do género... é uma questão de tentares!

Publicado:

boas.

Obrigado pela informação. Vou tentar passar lá.

O problema do fluxo, também pode ser derivado do filtro estar sujo, e até mesmo da altura a que este está.

Já agora usas lã ou esponja para separar as matérias filtrantes???

É que se usas lã, esta pode já estar saturada e reduz e muito o caudal...

Eu só uso aquelas esponjas azuis 8)

Abraço

Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1

Publicado:
boas.

Obrigado pela informação. Vou tentar passar lá.

O problema do fluxo, também pode ser derivado do filtro estar sujo, e até mesmo da altura a que este está.

Já agora usas lã ou esponja para separar as matérias filtrantes???

É que se usas lã, esta pode já estar saturada e reduz e muito o caudal...

Eu só uso aquelas esponjas azuis 8)

Abraço

Por acaso fui la hoje e havia um outro tronco semelhante a este.

No filtro uso esponja azul como separador e sim, esta limpo. hoje coloquei-o no chão e continua na mesma.. nao percebo o que poderá estar a causar a perda de pressao. à 2 semanas a pressao era optima...

Publicado:
Filtro Eheim 2211

Lampadas (2x 24") Flora Sun e Tropical Sun  

163221414_fe9d017609.jpg

163221366_a653cc663b.jpg

163221292_4e27b97abf.jpg

163221246_fa742ce87d.jpg

163221211_b7066e2c9f.jpg

163221160_9c94c5523a.jpg

163221138_2b2a2efab1.jpg

163221088_43412eb331.jpg

163221027_8e8e5dee49.jpg

163220985_28cf2d60e8.jpg

163220946_6aad408ff8.jpg

163220912_5d8baad86a.jpg

163220869_abd229b7bf.jpg

Tinhas uns carateres a mais, a seguir ao .jpg, tinhas isto: ?v=0

Mas este teu post devia estar na secção de Album de fotos, não aqui. Era mais por uma questão de organização. Num é grave. :twisted:

Publicado:

Oi!

Tá bastante bom, mas pessoalmente acho que as lampadas são um pouco curtas.

Já agora qual as medidas do aqua..

Cumprimentos

Ricardo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!