André Nóbrega Publicado Fevereiro 11, 2004 Publicado Fevereiro 11, 2004 boas! após uma troca de água com água da costa portuguêsa houve uma explosão de diatomaceas no meu aqua. estava a correr tudo bem..... abraços! Categoria: Humano.
Hugo RSF Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 Não há nada a fazer Tas. Já todos os minimamente entendidos em aquários de água salgada disseram: "Água de Osmose é fundamental" Não vale a pena querermos inventar nada. É como usar areia da praia... Mas de qualquer maneira, também não te preocupes, porque os turbos da nossa costa, dão forte e feio nelas, e para um aquários do tamanho do teu, não se podia esperar muito mais. Não desistas, mete mais turbos e espera que estabilize mais. Tipo um ano +/-. Isto digo eu que não percebo nada disto. Espera pelos entendidos... Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 19, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2004 boas! tenho o meu problema comas diatomaceas resolvido! apenas tive de limpar os vidros, o resto ficou livre delas sem ajuda minha! abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts