Recommended Posts

Publicado

Boas tardes pessoal, já tinha na ideia em meter aqui as fotos do meu lago e respectivos inquilinos :wink:

aqui ficam elas:

1ª foto, lago a encher, depois de GRANDE lavagem, todo o lodo foi retirado á máquina de pressão! A zona cenral, onde se encontra o repucho é constituida por rochas retiradas da praia e que estiveram debaixo de água doce durante 2 meses, com constantes mudanças de água e alguma lixívia á mistura.

10020460tz.th.jpg

2ª foto, os peixes mais pequenos, contei 11 pequenos peixes. alguns muito bonitos, outro demasiado simples, mas agradáveis.

10020441zg.th.jpg

3ª foto, uma peixe em especial (carpa???) lindíssima e pessoalmente para mim a mais bela, reparem no tamanho da barbatana, posso-vos garantir que dentro de água tem tanto de barbatana como de corpo!

10020497qp.th.jpg

4ª foto, outro peixe em especial e eu a segura-la nas mãos! mede 30 centímetros e é o inquilino mais velho do lago, tinha outra de igual tamanho, mas infelizmente morreu (causas desconhecidas, ficou debaixo das pedras o que começou a causar um odor estranho, daí a limpeza exaustiva do lago!) gostaria de trocar esta carpa por material de aquariofilia (filtros ou plantas), pois é um bocado grande demais para o meu lago de 400L +/-, sou da linha de Sintra, mais propriamente do Cacém

10020426sg.th.jpg

Esqueci-me de tirar á minha rã, que irei por mais tarde.

Espero que gostem. fiquem bem!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Publicado:

Gostei da ideia, está realmente bonito, não te esqueças de fazer uma boa manutenção, parabens.

Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...