José Garcia Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Esse Discus estão lindos!! Espectacular esse aqua Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo A Silva Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 de facto... olho para o aqua do William e é um exemplo a seguir... Obrigado por nos mostrares esta maravilha Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
nunomart Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 de facto... olho para o aqua do William e é um exemplo a seguir... Obrigado por nos mostrares esta maravilha o melhor aquário de discus do fórum sem duvidas parabéns amigo william Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAAO Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Boas William, Desses discos só se aproveita 1... o Red Alenquer O resto é só corantes e conservantes eheheheh Quando a Eleocharis fechar isso vai ficar um mimo Abraço, Filipe Citar Filipe Oliveira
William Publicado: Agosto 29, 2007 Autor Publicado: Agosto 29, 2007 Obrigado a todos pelos comentarios! :D está a ficar como pretendo mas esta longe de ser "o melhor aquario de discus do forum" , ainda falla mt coisa ,por exemplo o tronco que tenho de molho desde abril que ainda teima em flutuar.... Brevemente vou fazer grandes alterações no aqua inclusivamente nos discus , vou optar por ter uma unica estirpe , ainda n me decidi por qual vou optar (Filipe n te ponhas com ideias pq castanhos ou red alenquer n serao de certeza!!! ) Entretanto aqui fica mais uma tentativa de fotos de ontem mesmo sem a lente adequada , tem sido uma luta com F's , Isos velocidade, etc... Citar
mulato Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Que peixes linnndoss. Aqua fantastico. Que planta tens no chao do aqua? como relva? Blyxa? Esses discus tem uma cor fantastica. Citar
FAAO Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Boas William ...vou optar por ter uma unica estirpe , ainda n me decidi por qual vou optar (Filipe n te ponhas com ideias pq castanhos ou red alenquer n serao de certeza!!! ) Acho que fazes bem em optar por uma única estirpe! Agora deixar de parte os castanhos, alenquer e santarém... aí é que fazes mal!! Mas gostos são gostos e não se discutem Qualquer das formas, os que estás a pensar em colocar aí, também ficarão muito bem. Só peca na cor!!! Abraço, Filipe Citar Filipe Oliveira
William Publicado: Agosto 29, 2007 Autor Publicado: Agosto 29, 2007 Que peixes linnndoss. Aqua fantastico. Que planta tens no chao do aqua? como relva? Blyxa?Esses discus tem uma cor fantastica. obrigado! a planta chama-se eleocharis acicularis abraço william Citar
antmarques Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Boas Queria-te dar os parabéns pelo aqua que está muito bonito e especialmente pelos discus que transpiram Saúde. Acho que é uma grande prova da qualidade do aqua. Já agora gostava de deixar umas questões: -Que moonlight é que usas? Ficou muito porreiro naquela foto... -No vídeo em que das comida à mão (espectacular ) reparei que as plantas flutuantes andam num alvoroço. Não é reboliço a mais? Ou é só à superfície por causa do tubo de saída da água. Já agora podias tirar os aparelhos (distribuidor de comida e limpador de vidros para as fotos) para as fotos Parabéns e boa sorte com as novas aquisições Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
José Garcia Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Obrigado a todos pelos comentarios! está a ficar como pretendo mas esta longe de ser "o melhor aquario de discus do forum" , ainda falla mt coisa ,por exemplo o tronco que tenho de molho desde abril que ainda teima em flutuar.... Brevemente vou fazer grandes alterações no aqua inclusivamente nos discus , vou optar por ter uma unica estirpe , ainda n me decidi por qual vou optar (Filipe n te ponhas com ideias pq castanhos ou red alenquer n serao de certeza!!! ) Entretanto aqui fica mais uma tentativa de fotos de ontem mesmo sem a lente adequada , tem sido uma luta com F's , Isos velocidade, etc... William espectacular estas fotos !! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Agosto 29, 2007 Autor Publicado: Agosto 29, 2007 -Que moonlight é que usas? Ficou muito porreiro naquela foto... Oi! a moonlight foi feita por mim a partir de neons azuis para pc's tens o topico que criei neste link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry291757 -No vídeo em que das comida à mão (espectacular ) reparei que as plantas flutuantes andam num alvoroço. Não é reboliço a mais? Ou é só à superfície por causa do tubo de saída da água. esse reboliço é so mesmo á superficie pq é onde esta a spray bar , os discus estao sempre abaixo dessa corrente onde n ha qq agitação Já agora podias tirar os aparelhos (distribuidor de comida e limpador de vidros para as fotos) para as Bem lembrado!!! abraço William Citar
PG Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Está um espectáculo Keep up the good work. Citar Cumps, PG
nuno gonçalves Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 boas william o teu aqua ta muito fixe gostei das alteraçoes q fizeste, acho q quanto mais natural melhor abraço Citar
nfasl Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Parabens William Dou nota 20, só acho que esses meninos estão muito magros... Agora a sério, ta excelente. Ja decidiste qual a estirpe que vais ficar? Um abraco Citar
indian_joe Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Olá William Esses teus discus são lindos principalmente aqueles que as cores predominantes são entre o azul e o vermelho e um pouco de castanho que estirpe é essa? Sou nos discus e os discus que tens são lindos!!!! José Graça Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
William Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 Ja decidiste qual a estirpe que vais ficar? ainda n sei ao certo, estou indeciso entre duas mas n será nenhum dos que tenho.... Citar
William Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 aqueles que as cores predominantes são entre o azul e o vermelho e um pouco de castanho que estirpe é essa? Oi! penso que te referes aos turquesa vemelho abraço Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 que aquario louco!!! Para mim é um dos melhores doforum se naomesmo o melhor!!! parabéns pelo grande feito! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Windrider Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Então, William? Vais vender os bichinhos? Valha-me Deus, que pecado. Tão lindos que eles são. São um sonho. Então o macho... Eu comprei ontem uma data de vermelhos turquesa com 6cm, senão ficava-te com os 3 primeiros. Também vou ver se consigo manter só uma, no máximo duas estirpes. Definitivamente é o que resulta melhor sob o ponto de vista estético. Já agora desvenda lá o mistério: vais optar por quais? Ou ainda é segredo? Abraço P. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
William Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 (editado) Então, William?Vais vender os bichinhos? Valha-me Deus, que pecado. Tão lindos que eles são. São um sonho. Então o macho... Eu comprei ontem uma data de vermelhos turquesa com 6cm, senão ficava-te com os 3 primeiros. Também vou ver se consigo manter só uma, no máximo duas estirpes. Definitivamente é o que resulta melhor sob o ponto de vista estético. Já agora desvenda lá o mistério: vais optar por quais? Ou ainda é segredo? Abraço P. pois , n é facil mas tem de ser! faz p parte do meu "projecto pessoal de evolução" na aquariofilia :D a proxima estirpe n é segredo nenhum , apenas ainda n decidi para os interessados aqui fica o link da venda http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71370 abraço! Editado Setembro 20, 2007 por william Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Então não ha mais nuvidades e fotos simplesmente espetaculares??? :-D abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
fm2006 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Deve custar vender os peixitos que te acompanharam ao longo destes anos, ainda para mais estão excelentes. Parece-me boa ideia manter apenas uma estirpe de discus. Perdes cor, mas acho que fica mais sóbrio. E vais ficar a conhecer melhor o comportamento da estirpe que escolheres. E como vai a luta com o tronco? Depois deste tempo todo só espero que não acabe na lareira ou no Mondego. Não dá para o meteres no aquário com umas valentes pedras durante algum tempo? Estou para ver o que vai sair, mas que vai ser bom vai. Fica bem Citar
William Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 Deve custar vender os peixitos que te acompanharam ao longo destes anos, ainda para mais estão excelentes. Parece-me boa ideia manter apenas uma estirpe de discus. Perdes cor, mas acho que fica mais sóbrio. E vais ficar a conhecer melhor o comportamento da estirpe que escolheres. E como vai a luta com o tronco? Depois deste tempo todo só espero que não acabe na lareira ou no Mondego. Não dá para o meteres no aquário com umas valentes pedras durante algum tempo? Estou para ver o que vai sair, mas que vai ser bom vai. Fica bem pois, n é facil ver os discus a irem embora . neste momento ja so restam 3 e o aquario assim fica um pouco despido... Quanto ao tronco acho que vai mesmo acabar no lixo! desde abril de molho e ainda flutua.... vou começar a ver se arranjo outro pq este está claro que nunca ira ao fundo... Citar
Francisco_Reis Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 (editado) boas... parabens pelo aqua. os discus estaoo mesmo do melhor, o teu topico da venda dos discus ta off.... queria ir la ver os precos porque quero por mais dois discus no meu aqua. e tem que ser grandes como os teus, visto que os meus ja tem mais de 16 cm hehe.. se poderes dizer ou conseguires ver o porque do topico tar off era fixe, tou intressado abracos Francisco Reis Editado Outubro 6, 2007 por Francisco_Reis Citar
Recommended Posts