Recommended Posts

Publicado

Montado em janeiro de 2006, 120cm com capacidade para 300l, Optei por povoa-lo com ciclídios Africanos Malawy, jovens e pequenos e dada a minha ignorancia, misturando os vários tipos de malawys. As minhas escolhas foram feitas numa base de possiveis casais,distribuição de cores segundo o seu aspecto em adultos, e dentro do possivel, não muito agressivos. Mesmo com a diversidade que têm, nestes 4 meses ainda não tive necessidade de tirar nenhum peixe, e já cresceram imenso!

Filtragem externa de 900 L/H mas já vem mais um de 1300 a caminho...

Alimentação variada, 3 tipos diáriamente, e duas vezes por semana mistura para ciclidios Malawy congelada. Estão todos em crescimento assentuado, grande parte já com coloração de adulto.

Aqui ficam algumas fotos da minha fauna...

Aulonocara Baenshi. É o "dono do aqua!

Pic_8631_4.jpg

Aulonocara Red... qualquer coisa! Lindo mas o A. Baenshi não o deixa mostrar as cores muitas vezes

Pic_8631_6.jpg

Copadichromis Chrysonotus. Está há duas semanas a ficar azul

Pic_8631_7.jpg

Labyotropheus Fuelleborni. É terrivel para o outro Fuelleborni macho... e um garanhão!

Pic_8631_9.jpg

Protomela Chimata. A cada semana intensifica mais as cores.

Pic_8631_11.jpg

Pseudotropheus Cabro... não faço ideia do sexo!

Pic_8631_12.jpg

Labidochromis Caeruleus, vei-o bébe para o aqua.

Pic_8631_8.jpg

Pseudotropheus Acey... tambem não sei qual o sexo.

Pic_8631_13.jpg

Umas Anúbias e Feto de Java

Pic_8631_14.jpg

Publicado:

Olá...

Parabéns pelo aquário, gostei muito. Como você eu também misturei malawis carnívoros e herbívoros. Com o que você alimenta os seus? Eu li um artigo no www.cichlid-forum.com , que dizia que era bom dar uma alimentação com base em spirulina mesmo aos carnívoros. Venho alimentando-os assim e me parecem muito bem...

abraços

Publicado:
:wink: Parabéns pelo lindo aquario, senti falta de alguns Socolifis, não curte a espécie ?

admin@ciclideos.com.br