duarte36 Publicado Junho 3, 2006 Publicado Junho 3, 2006 Disseram-me hoje para não montar um aquário com areia branca porque provoca stress nos peixes porque eles gostam de zonas escuras e como se sabe que os discos são uns stressados, gostava de saber se isto tem algum fundamento? Porque tenho procurado e encontrado discos em areia branca! Que fazer? Citar Duarte www.discusmaster.com
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 E qual é o problema da areia branca?! Só colocas a quantidade de luz que quiseres , de que côr é a areia num quarto sem iluminação? Acho essa ideia completamente descabida, e mesmo em aquários plantados com muita iluminação os dicus dão-se bem e criam. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Paulo Cordeiro Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 Boas ! Eu tenho 14 discus ainda jovens num aquario de 260lts, completamente nu de adereços e no entanto estao a crexer que é um espetaculo ! Citar Saudações Paulo Cordeiro
Tiago do Vale Publicado: Junho 5, 2006 Publicado: Junho 5, 2006 Há peixes que stressam um pouco com um substracto muito claro (tetras, por exemplo. Isso resolve-se facilmente com uma zona de plantas que cubra o areão, ou um conjunto de plantas flutuantes que façam sombra. Mas a maior parte dos peixes adapta-se bem a um areão claro. Citar
Recommended Posts