cmdx09 Publicado Junho 2, 2006 Publicado Junho 2, 2006 Boas, Nestes ultimos 3 dias morreram-me 1 neon, 1 guppy, 1 colissa e 2 tetra serpae. Todos os peixes aparentavam estar de boa saude, embora a colissa no ultimo dia tinha a barbatana de tras a desfazer-se. Hoje vou a ver e tenho 1 botia palhaço tambem com a barbatana a desfazer-se. Se me pudessem ajudar agradecia imenso. A unica modificação nos ultimos dias tem sido a temperatura da agua que com a vaga de calor fez aumentar um pouco a temperatura. Como desliguei o termostato a temperatura tem subido e baixado. Será que tem alguma coisa a haver com as mortes? Ou as barbatanas a desfazer-se são alguma infecção? Setup: Aqua: 100x30x40 Ph: 7.3 Nitritos=0 Amonia=0 Cumprimentos
zenet Publicado: Junho 4, 2006 Publicado: Junho 4, 2006 Boas, Nestes ultimos 3 dias morreram-me 1 neon, 1 guppy, 1 colissa e 2 tetra serpae. Todos os peixes aparentavam estar de boa saude, embora a colissa no ultimo dia tinha a barbatana de tras a desfazer-se. Hoje vou a ver e tenho 1 botia palhaço tambem com a barbatana a desfazer-se. Se me pudessem ajudar agradecia imenso. A unica modificação nos ultimos dias tem sido a temperatura da agua que com a vaga de calor fez aumentar um pouco a temperatura. Como desliguei o termostato a temperatura tem subido e baixado. Será que tem alguma coisa a haver com as mortes? Ou as barbatanas a desfazer-se são alguma infecção? Setup: Aqua: 100x30x40 Ph: 7.3 Nitritos=0 Amonia=0 Cumprimentos Apostava mais numa infecção. Também tenho os termostatos desligados e não há problema. No seu estado natural acontece o mesmo.
Recommended Posts