nelson.soares Publicado Junho 2, 2006 Publicado Junho 2, 2006 Olá boa tarde. Esta tarde comprei um animalzinho para o aquario de agua salgada do meu pai porque ele faz anos só que fui mal informado. Eu n sei o nome daquilo é estilo uma lesma cor-de-rosa que abre estilo umas flores, só que ouvi dizer que aquilo é venenoso, se morrer na agua dá cabo da agua toda é verdade?? no sitio onde fui comprar so quiseram vender. Precisava de ajuda pk temos o aquario á pouco tempo e ainda não sabemos bem. Obrigada
Luis Rodrigues Publicado: Junho 2, 2006 Publicado: Junho 2, 2006 não consegues por fotos??era mais facil para identificar.
balroa Publicado: Junho 2, 2006 Publicado: Junho 2, 2006 deve ser uma tubastrea sim é verdade e tens que alimenta-la á mao. se for tubastrea.... um abraço balroa
Marco P Fonseca Publicado: Junho 2, 2006 Publicado: Junho 2, 2006 Não digo que seja bem igual, mas vê lá se é parecido com isto?
Luis Rosa Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 É capaz de ser uma maçã do mar... Se for mesmo isto, não aconselho de todo.... Cumps [Clickable]
nelson.soares Publicado: Junho 5, 2006 Autor Publicado: Junho 5, 2006 É um pepino do mar.Desde que está no aquário colou-se ao vidro e nunca mais saiu de lá.Dizem que se andar por cima dos corais come os corais, tenho que está atento.
Recommended Posts