Recommended Posts

Publicado

oI GANHEI UM BETA EM UM AQUÁRIO SEM AQUECIMENTO, ELE PODE MORRER NO INVERNO? MORO NO SUL DO BRASIL A TEMPERATURA CHEGA A ZERO GRAUS!

RAFAEL. ;) :D :P

Publicado:

a temperatura ambiente em tua casa atinge os 0 graus? LOL granda maluco :wink:

bigsmile

Pic_652_1.jpg
Publicado:

quando queres descongelar coisas como é que é ?

xD

Mete um termo nisso;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

òbvio que não, dentro de casa e no meu quarto onde ele fica, o mínimo pode chegar aos 16-17ºC, como dito em uma das respostas, mas vcs me recomendam que eu instale um aquecedor no aquário? :wink:

Publicado:

Com essa temperatura penso que nao mas que falem os pros ;D

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Olá Rafagandalf!

Eu moro no Paraná, aqui a temperatura não chega tão perto de zero , mas fica frio também e a temperatura da beteira chegava a uns 20 graus.

Eu tenho uma beteira de 5L, quando a temperatura estava baixo o Betta ficava paradão não se alimentava direito. Fui á uma loja, gastei R$10,00 comprei um aquecedor pequeno e um termometro, a temperatura agora fica em torno de 27 ou 28 graus, o Betta está muito mais ativo, e comendo super bem, e até sua coloração melhorou.

Então recomendo que instale um aquecedor sim!

Valeu !! Falow!!!

• Gosto 1
Publicado:

Boas, para o pessoal do outro lado do MAR…

Se a vossa intenção é só manter um betta, devem por o termóstato entre os 24 e os 25ºC, 27-28ºC é a temperatura para criação, se o mantiverem durante muito tempo a essa temperatura, é claro que ele vai estar muito mais activo e com as cores mais vivas, mas vai morrer muito mais cedo e como o betta é um peixe com uma longevidade pequena, (+-2anos), não vale a pena reduzi-la ainda mais…

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:

olá rafagandalf,

Coloca um termometro no aquario para poderes controlar melhor a temperatura do mesmo. Eu não acredito que a temperatura na tua casa baixe de tal modo que se torne perigoso para o betta, mas mesmo assim eu acho que deves controlar a temperatura do aquario. Fazes bem comprares um aquecedor, desta maneira vais poder dar um melhor ambiente para o betta poder viver mais tempo e mais activo.

Não te esqueças os bettas podem ser os peixes mais resistentes que há mas tambem têm as suas limitações como todos os seres vivos.

Cumprimentos