joao costa Publicado Junho 1, 2006 Publicado Junho 1, 2006 Olá eu comprei um filtrpo externo (canister) um resun ae-806 1200 l/h para um aqua de 240 lt, pode parecer excessivo mas não é.... o que pdeia era apenas uma opinião sobre este filtro em particular, isto é se alguém conhecer esta marca chinesa....... OBRIGADO JOÃo Citar Obrigado Joao Costa
alvaroroxo Publicado: Junho 1, 2006 Publicado: Junho 1, 2006 Tenho un Resun EA 308, debita 900 L/h, é um modelo diferente, inferior... mas as questoes que te vou colocar devem ser uma característica da marca e não do modelo. Logo na montagem das mangueiras, uma peça estalou deixando verter água, o que valeu é que aquilo trazia duas cabeças! A parte que estalou, era a que trazia as torneiras de estanque, logo fiquei sem poder de corte de fluxo para as limpezas. Essa peça foi enviada para espanha, ha tres meses, já mandaram duas, nenhuma delas igual, nenhuma delas servia no meu filtro, ainda não me solucionaram o problema... aqui podes ver com o que podes contar por parte do representante caso algo aconteça com o teu filtro. O fluxo de água no inicio era muito bom, aproveitava mesmo para fazer oxisnação, mas foi perdendo força, e de forma significativa. Tenho já encomendado um outro de outra marca (1300 L/H) para juntar no meu aqua. Espero que eu tenha tido azar e que com o teu corra tudo bem. Citar Álvaro Roxo Malawi 300L http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_8631_2.jpg
joao costa Publicado: Junho 2, 2006 Autor Publicado: Junho 2, 2006 espero bem que sim pois gastei 130 e tal euros nisto.....quando o comprei já vinha com uma peça partida, e eu voltei á loja e reclamei , era o vaso do filtro que tinha os apoios dos cestos do material filtrante partidos , em três semanas resolvi o assunto, através da loja que mo vendeu, essa loja é a www.discusworld.pt pois o dono da loja conhece o representante da marca em potugal e trata desses assuntos bem rápido e em primeira mao, eu acho que a qualidade do filtro é baixa mas só vendo pois ainda não está em funcionamento, esse de 1300l/h é JBL ou da SERA??? tenta ir á discusworld e fala com o sr Vitor Hugo ele é o dono da loja pode ser que ele te ajude com o filtro que está manhoso... ESPERO ter SORTE com o filtro, ficaria muito triste se tivesse que gastar mais guita noutro, o material que estes filtros trazem são um pouco fatelas mas logo se vê.. UM ABRAÇO JOÃO Citar Obrigado Joao Costa
Recommended Posts