Recommended Posts

Publicado

Olá ppl! :)

Hoje comprei dois vasitos de Eleocharis Aciculares. Acontece que nos mesmo vasitos vinham mais duas plantitas de bonus :) . Uma penso ser Musgo a outra ainda não sei o que é, o que é certo é que fiquei muito feliz pois não tenho nenhuma delas..

A questão é que deveria plantar sem a lã e o vaso, mas as plantas que vieram de bonus (tive a sorte de tere, lá crecido) ainda estão muito pequenas, se tiro a lã vêm agarradas. :)

Qual a vossa sugestão mando as plantas de bonus às couves e tiro a lã ou aproveito a prenda.

Grato pelas sugestões.

Abraço

João

Aqui é preciso Guelras pra respirar!

Publicado:

Embora alguns logistas me digam que se deve conservar a lã, eu acho que é errado. Tira toda a lã, e tira a bonusplant sem a estragares.

26675160.img.jpg

Publicado:

boas !

se fosse a ti aproveitava as prendas . eu a uns meses comprei musgo de java e tambem tinha misturado umas prendas,riccia, lemna,uma outra especie de musgo,3 culturas de seres microscopicos,enfim 3€ bem empregues :):):) .

quanto ao resto deves tirar a planta do vaso para que ela se desenvolva melhor.

e ja agora ,ja alguem trabalhou com ou trabalhou perto de alguem que tivesse a aplicar la de vidro?aquilo da ca um comichao :) .entao imaginem o que fara a um peixe se a injerir. tira a la toda e lava bem as plantas.

cumprimentos,

Publicado:

Uma forma fácil de remover plantas delicadas da lã é fazê-lo debaixo de água a correr. :)

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

• 11 meses depois...
Publicado:

Olá Pessoal,

Em tempo, essa lã não é lã de vidro é lã de pedra, bassalto pra ser mais exato. Embora parecido são coisas diferentes.

T+