guelra Publicado Fevereiro 10, 2004 Publicado Fevereiro 10, 2004 Olá ppl! Hoje comprei dois vasitos de Eleocharis Aciculares. Acontece que nos mesmo vasitos vinham mais duas plantitas de bonus . Uma penso ser Musgo a outra ainda não sei o que é, o que é certo é que fiquei muito feliz pois não tenho nenhuma delas.. A questão é que deveria plantar sem a lã e o vaso, mas as plantas que vieram de bonus (tive a sorte de tere, lá crecido) ainda estão muito pequenas, se tiro a lã vêm agarradas. Qual a vossa sugestão mando as plantas de bonus às couves e tiro a lã ou aproveito a prenda. Grato pelas sugestões. Abraço João Aqui é preciso Guelras pra respirar!
sergioveterano Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 Embora alguns logistas me digam que se deve conservar a lã, eu acho que é errado. Tira toda a lã, e tira a bonusplant sem a estragares.
Visitante Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 boas ! se fosse a ti aproveitava as prendas . eu a uns meses comprei musgo de java e tambem tinha misturado umas prendas,riccia, lemna,uma outra especie de musgo,3 culturas de seres microscopicos,enfim 3€ bem empregues . quanto ao resto deves tirar a planta do vaso para que ela se desenvolva melhor. e ja agora ,ja alguem trabalhou com ou trabalhou perto de alguem que tivesse a aplicar la de vidro?aquilo da ca um comichao .entao imaginem o que fara a um peixe se a injerir. tira a la toda e lava bem as plantas. cumprimentos,
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 Uma forma fácil de remover plantas delicadas da lã é fazê-lo debaixo de água a correr. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Alex Ribeiro Publicado: Janeiro 29, 2005 Publicado: Janeiro 29, 2005 Olá Pessoal, Em tempo, essa lã não é lã de vidro é lã de pedra, bassalto pra ser mais exato. Embora parecido são coisas diferentes. T+
Recommended Posts