danielconceicao Publicado Maio 30, 2006 Publicado Maio 30, 2006 boas kero montar um aqua pela primeira vez! para pôr plantas naturais no meu aqua como é q eu faço?? onde me posso informar ++ ou q aparelhos e quimicos preciso??e + importante q cuidados a ter e especies a colocar?? tenho um aquario de 60x50x30 agradeço kalker ajuda!!!
jmvr Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Boas, danielconceicao, http://faq.thekrib.com/pt/ Vê isto, dá-te algumas luzes. Depois, utiliza a ferramenta pesquisar. O Fórum está carregadinho de informação, é só uma questão de procurarmos ... Fica bem. Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
danielconceicao Publicado: Maio 31, 2006 Autor Publicado: Maio 31, 2006 ya, obrigado esse site é bué completo
Ana Rita Godinho Publicado: Maio 31, 2006 Publicado: Maio 31, 2006 Vê o site www.tropica.com para veres as plantas todas, das mais fáceis às mais dificéis. :D Espero ter ajudado! (Ex-_aNa_)
Recommended Posts