danielconceicao Publicado Maio 30, 2006 Publicado Maio 30, 2006 comprei um aquario 60x30x50,estou apensar só pôr plantas artificiais..(o q acham??)k especies me aconselham para começar??com plantas artificiais será k necessito de esperar tipo uma semana para colocar peixes no aqua??e depois de kanto em kanto tempo preciso de retirar agua e colocar outra?? Citar
rsoares Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Aconselho-te a ler um pouco mais pelo fórum, porque as perguntas que fazes, já foram amplamente discutidas aqui. Citar Rui Soares
Martita Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Daniel : 1º o tempo k tens k xperar pa por peixes nao tem a ver com as plantas mas sim com o ciclo do azoto . 2º investe uns euros e compra plantas naturais , alem de ser mais natural ajudam a eliminar a amonia 3º poe poucos peixes para fazeres o ciclo . POUCOS quer dizer um ou dois basicamente usa a funçao de pesquisa !!! e se tiveres duvidas pergunta Citar
Vlad Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Daniel : 1º o tempo k tens k xperar pa por peixes não (palavra corrigida) tem a ver com as plantas mas sim com o ciclo do azoto . 2º investe uns euros e compra plantas naturais , alem de ser mais natural ajudam a eliminar a amonia 3º poe poucos peixes para fazeres o ciclo . POUCOS quer dizer um ou dois basicamente usa a funçao de pesquisa !!! e se tiveres duvidas pergunta As plantas podem influenciar o ciclo. As plantas não eliminam só amónia. Podes usar um bocadinho de comida para iniciar o ciclo e ir medindo os niveis de amónia/nitritos, acompanhar com umas mudas de água para acelerar o processo e teres uma carga bacteriológica aceitável. Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Tiago do Vale Publicado: Junho 5, 2006 Publicado: Junho 5, 2006 Ao mesmo tempo as maior parte das plantas são difíceis de manter para um iniciante, e ter matéria orgânica em decomposição proveniente das plantas sucumbentes é sempre pior do que ter um aquário bem ciclado com plantas artificiais... Não vejo mal em começar por plantas artificiais. Citar
Recommended Posts