Filipe Saraiva Old Publicado Maio 30, 2006 Publicado Maio 30, 2006 o que será? a molly encontra-se muito parada e com a boca aberta Cumprimentos Filipe Saraiva
Vlad Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 A mim parece-me uma molly balão perfeitamente normal, se estiver cheia, também não é espanto nenhum. Estar relativamente parada... as mollies não são o peixe mais activo do mundo. Qual é o pH e temperatura do aquário? Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 30, 2006 Autor Publicado: Maio 30, 2006 o ph ronda os 6.0 ou 7.0 a temperatura ta nos 28º sem termostato ligado =/ mas desde que a comprei nunca a vi assim Cumprimentos Filipe Saraiva
Nassis Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Boas...Termostasto desligado e a agua atinge os 28 graus? Explicaste-t mal. o Termostado desligou mas o aquecimento continua caso a temperatura desça...o que vai activar o termostato novamente. Ou queres mesmo dizer que ta desligado da fixa? Se é isso...a tua casa ta a arder O ph ou ta 6 ou 7...ou da um numero certo... por 6 é acido e 7 é neutro...coisas diferentes:) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Relativamente a mollys...disseste-me que ela teve 3 filhotes...e depois a barriga aumento... Eu penso ser hidroposia:( Boca aberta..se ta mais que o normal...pode-se quase afirmar que sim. Tar parada...esse peixe nao é propiamente um tubarao bala...que nao para;) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 30, 2006 Autor Publicado: Maio 30, 2006 pa o termostato ta desligado por causa da temperatura ambiente lol o restelo e zona muito quente, epa eu nao sei se os 3 alevins sao dela ou da platty porque sao cor de laranja e tem pintas pretas... mas sera mesmo doença? e que hoje de manha vi o macho em acçao... EDIT reparei agora que as pontas das barbatanas tao brancas e tao tipo ruidas ou a desfazer-se Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 30, 2006 Autor Publicado: Maio 30, 2006 morreu =/ (dps armeime em medico abri a barriga e so agua so agua mm nem tripa tinha) presumo que tenha sido a tal doença.... Cumprimentos Filipe Saraiva
Recommended Posts