Twist Publicado Maio 29, 2006 Publicado Maio 29, 2006 Desculpem la pessoal andar sempre a dar na mesma tecla. hehe. Mas...finalmente a minha kribensis saiu com os putos ca para fora. agora as dúvidas... O será melhor? Por os alevins noutro aqua sozinhos? Por tambem os pais? Ou deixa los no meu comunitário? E a alimentação? Não sei como se arranja a artémia:( se puderem explikar...ja tentei ver outros topicos mas não encontro como se arranja. Há mais algum alimento que possa dar aos alevins em vez da artémia? Kuais? Cumps e obrigado pelas ajudas dadas! Abraço PS: o macho anda escondido num canto do aqua penso que com medo da femea...é normal?
HibridO Publicado: Junho 4, 2006 Publicado: Junho 4, 2006 Boas, Tive uma x uma ninhada de kribs, tive k tirar o macho do aquario pois a femea atakava-o para defender os alevins. Mais tarde optei por tirar tambem a femea do aquario e deixar os alevins sozinhos no aquario em questão. Quanto á alimentação, dei uma alimentação seca para alevins, parecida aos flocos mas em pó. o unico kribs k tenho actualmente foi dessa ninhada e ja tem uns 2 anos e cerca de 3 cm de comprimento num aquario de 70l. cumps.
krushandkill Publicado: Junho 16, 2006 Publicado: Junho 16, 2006 Artémia, flocos, comida congelada (tipo pasta, home made), microvermes... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts