xande Publicado Maio 29, 2006 Publicado Maio 29, 2006 Boas Ouvi dizer que existe algumas receitas para alimentar peixes. Podem dizer algumas? Eu tenho um aquario comunitario. É que gostava dar algo melhor para os meus peixes a nao ser os conhecidos folcos. Um grande Abraço. Citar
Martita Publicado: Junho 1, 2006 Publicado: Junho 1, 2006 A comida congelada e boa , existe muita variedade ( artemia , daphnias , tubifex , larva de mosquito vermelho etc etc ) e acho que serve para a maioria dos peixes . Os meus peixes adoram !!! e e uma forma de nao alimentares so com flocos . e nao e cara ( plo - eu nao acho ) cada embalagem da-te para quase um mes . Eu dou um cubinho por dia para os meus 20 peixes e ainda sobra comida Citar
Jorge Serrenho Publicado: Junho 1, 2006 Publicado: Junho 1, 2006 Olá! no canto superior direito do fórum há uma opção de pesquisa/search. se calhar devia começar por ai não acha? eu efectuei uma pequena busca e em 2 minutos encontrei pelo menos 5 tópicos. abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts