Black Dragon Publicado Maio 29, 2006 Publicado Maio 29, 2006 Boas depois de minha betta betta femea estar com riscas verticais e o ponto branco,e o macho ter feito o ninho,decidi junta-los. Ao juntar comeca logo a perseguicao do macho então não é que vou-me embora quando volto está a femea com as barbatanas todas mordidas,quase sem barbatanas, e não havia nem ovos nem betta a guardar o ninho,apenas andava a procura da femea. Vi aquilo e então separei-os de novo... O que será?
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 29, 2006 Publicado: Maio 29, 2006 Boas Por vezes o macho rejeita a femea, uma vez tambem me aconteceu isso, tive a femea com o macho dois dias e ele sempre a dar porrada na femea e ela a esconder-se, decidi tirar a femea a por outra, passado umas horas ja eles estavam a fazer o abraço e a por os ovos no ninho.
Black Dragon Publicado: Maio 29, 2006 Autor Publicado: Maio 29, 2006 lol,lá vou eu de novo á aquaplante!tem que ser...lol Obrigadão, mas desconfio que não seja isso porque ele nunca a ataca ao principio ele vai ao pe dela abre as barbatanas todas e vira-se para ela de lado tipo a exebir-se,mas ela dá tipo desprezo e quando ela faz isso o gajo vira-se pa ela e morde-lhe!lol
Erbium Publicado: Maio 30, 2006 Publicado: Maio 30, 2006 Também me aconteceu e consegui criação sem trocar de femea. Separa (protege a femea com uma garrafa sem fundo por ex.) e volta a juntar uns dias depois. No dia antes de juntar podes trocar um pouco de água para os estimular, por ex. os machos costumam fazer ninho após a troca.
Recommended Posts