Mlaura Publicado Maio 29, 2006 Publicado Maio 29, 2006 Olá, ontem numa TPA detectei dois alevins no meu aqua. Como tenho várias femeas, e apesar das suas gravidezes nunca as coloquei na maternidade (porque coloquei no principio e morreram de stress, por isso deixei de por) Daí que não faça ideia de que espécie sejam, de qualquer maneira eles estão agora refugiados na maternidade, são dois pequeninos lindos e muito activos, com uns olhos negros muito grandes mas que lhes hei-de dar de comida?? a comida normal dos adultos??? mas são tão pequeninos e apenas dois tenho medo de dar comida a mais e eles comerem até rebentar.... Que hei-de fazer? Laura Citar
VBTC Publicado: Maio 29, 2006 Publicado: Maio 29, 2006 Bem o que podes fazer é o seguinte, comprar comida propria para alevins que se dá varias vezes ao dia em quantidades que eles possam consumir rápidamente ou então quiseres comprar tenta esmigalhar a comida que dás normalmente aos adultos em poucas quantidades. A primeira opçao é a melhor porque é uma comida propria que lhes dá energia e os nutrientes que eles necessitam para ganhar defesas e crescer naturalmente. Tens varias marcas a disposição, eu pessoalmente uso a Sera Mikropan. Citar
arty77 Publicado: Maio 29, 2006 Publicado: Maio 29, 2006 Já tive ninhadas de guppies, espadas e platties, dei-lhes sempre flocos esmigalhados e safam-se bem. Penso não ser necessário comida especial. Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts