Miguel Silva Publicado Maio 29, 2006 Publicado Maio 29, 2006 Boas a todos os membros do "Sal" Como alguns devem sabem a minha onda é mesmo os plantados mas estou aqui porque em bombas de circulação são vocês que ditam as regras Com base na vossa experiência preciso que me aconselhem uma bomba de circulação que faça sensivelmente 500l/h, caso consigam expôr aqui algum link para "amostra" melhor ainda. Obrigado pela já atenção prestada Miguel Silva
Duarte Conceição Publicado: Junho 1, 2006 Publicado: Junho 1, 2006 Olá Miguel. Julgo que há uma maxijet que faz 470 l/h e são propriedade da marca aquarium systems. http://www.aquariumsystems.com/ Das powerheads mais pequenas são as que mais aprecio, excelente relação preço / qualidade / eficácia. Se não te agradar penso que a eheim nas versões compact também terá algo. Cumps DC ps: Come to the dark side eheheheheh
Miguel Silva Publicado: Junho 14, 2006 Autor Publicado: Junho 14, 2006 Obrigado Duarte Por acaso gosto muito do material da Aquarium Systems, pelo menos os termostatos só tenho a dizer bem. Acabei por comprar Fluval plus3 com 700l/h e juntei o útil ao agradavel
Recommended Posts