Dunkleosteus Publicado Maio 28, 2006 Publicado Maio 28, 2006 Estou a pensar fazer um aquário de água fria e gostava de saber que flora lá por. O aquário irá apenas ter os peixes cometas vermelhos. Alguém me pode indicar algumas espécies se faz favor^^? Obrigado---------- Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
silusobtusus Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 Olha eu tenho de submersas Ceratophyllum demersum, que é uma planta robusta (os peixes de água fria tem o hábito de as abocanhar) e que apesar de n ter raizes pode-se por um dos conjuntos de folhas de baixo da areia que a planta segura-se e nem apodresse. Outras pode ir ao site da tropica e pesquisar plantas e teres como refencia as temperaturas às quais as plantas se adaptão. o site é http://www.tropica.com
Ana Rita Godinho Publicado: Maio 28, 2006 Publicado: Maio 28, 2006 As elódeas também aguentam temperaturas mais baixas (inverno) assim como as anúbias. De qualquer das maneiras o conselho do silusobtusus é bom. Vê o site da tropica e tira as tuas dúvidas. (Ex-_aNa_)
Recommended Posts