em que divisão da casa tens o teu aquario?  

242 votos

1. 1.

• na casa de banho xD
      8
    • no hall de entrada
      35
    • no quarto
      58
    • numa aquaroom
      10
    • tenho na cozinha
      4
    • no jardim
      1
    • na garagem
      4
    • tenho na sala
      121
    • não tenho aquário
      1

Recommended Posts

Publicado:
no quarto...200l :cry:

1 no quarto, mas vai ser mudado para o sótão, devido ao barulho do filtro e da bomba, que durante a noite me incomodam bastante, mas como não havia sotão nas opções de voto, pus quarto.

Bem eu tenho o meu aqua de 60l na sala, mas vou mudá-lo para o meu quarto... Fica mais girito lá :arrow:

Sílvia

Mas só estes é que só teem 1?!?!?!?

Eu tenho 200 litros na sala e 20 litros no escritório de casa.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

• Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
1 na sala (120L)

1 no escritório (40L)

Cumps :crazyeyes:

1 200Lt comunitario + 1 20Lt reds na sala

brevemente (tenho o material quase todo, faltam-me alguns moveis que a maria aprove....)

1 200lt comunitario + 1 100lt criação escalates + 1 40lt criação rams + 1 20lt na sala

1 100lt asiatico (rasboras e reds) na sala jantar/cozinha

1 50lt hall (experiencia em mente à algum tempo, depois posto fotos)

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Boas.

4 na sala, 200 Lts ciclideos africanos- Malawi, 180Lts plantado comunitário, 70 Lts "Escola primária" para Ciclideos e 10 Lts para maternidade.

Estou a pensar noutro de 150 Lts para o quarto da chavalita de 2 anos, vamos a ver se a mãe concorda. :crazyeyes:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Muita agua por aqui vai...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

comecei a tao pouco tempo, e que inveja vejo eu desses de 300L+. para já um de 110x40x50 na sala e um de 50L no hall.

Ai se eu ainda morasse na casa dos meus pais, aiaia

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!