José Pedro Publicado Maio 26, 2006 Share Publicado Maio 26, 2006 Estes são os meus 2 machos (descasados) destas excelente espécie. Tive de os tirar do aquario do terraço, pois com as "lavagens" da minha mãe e da minha sogra, fui encontrá-los a flutuar em muito mau estado. Felizmente safaram-se. Se por acaso alguém tiver umas fêmeas que me dê. ficava muitíssimo agradecido... (entrem em contacto comigo em mp). Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Maio 26, 2006 Share Publicado: Maio 26, 2006 Oi...tenho ovos de australes orange Tipo...Como fazer para por os ovos prontos a ecolodirem...é que ja me explicaram maneiras..e nada Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duxorum Publicado: Maio 26, 2006 Share Publicado: Maio 26, 2006 Desculpem o Off Topic... Tipo... mete-os em água e espera... Quem tos deu devia pelo menos explicar-te como os eclodir... ah... e assumo que tenhas microvermes ou infusórios para os primeiros dias... e artémia pronta a eclodir para as semanas seguintes... pois é... a killifilia não é uma ciência muito fácil... BEM VINDO. Já agora... o nome correcto é Aphyosemion australe "Orange". Habitua-te a utilizar sempre o nome completo (ou com algumas abreviaturas, mas que se entendam)... ajuda num futuro sucesso na killifilia... pois é... ninguém disse que era fácil. Ricardo Nuno Santos Ricardo Nuno Santos APK-72 SAA-109 KT-40 KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219 Lista de Espécies e Fish Room: http://killies.no.sapo.pt (Última actualização: 24/10/2007) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Maio 26, 2006 Share Publicado: Maio 26, 2006 ok Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 26, 2006 Autor Share Publicado: Maio 26, 2006 E o que é que os ovos dos australe têm a ver com as minhas austrolebias????? Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duxorum Publicado: Maio 26, 2006 Share Publicado: Maio 26, 2006 E o que é que os ovos dos australe têm a ver com as minhas austrolebias????? Zé... eu pedi desculpa pelo off topic... mas já que cá estava sempre se ajuda mais um... Vasco, move isto para outro sítio, se faz favor!!! Ricardo Nuno Santos Ricardo Nuno Santos APK-72 SAA-109 KT-40 KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219 Lista de Espécies e Fish Room: http://killies.no.sapo.pt (Última actualização: 24/10/2007) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 26, 2006 Autor Share Publicado: Maio 26, 2006 Zé... eu pedi desculpa pelo off topic... Ricardo... Não me referia a ti. Se fosse noutro contexto eu teria respondido... Mas fizeste bem... A altura é sempre a certa para dar mais uma achega... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Maio 26, 2006 Share Publicado: Maio 26, 2006 E o que é que os ovos dos australe têm a ver com as minhas austrolebias????? Qualquer semelhança é pura fixão científica João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 26, 2006 Autor Share Publicado: Maio 26, 2006 Qualquer semelhança é pura fixão científica Pera encontrei uma semelhança... A forma dos ovos... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Junho 6, 2006 Autor Share Publicado: Junho 6, 2006 fêmea Macho A casa das Austrolebias, com recipiente de postura Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Junho 15, 2006 Share Publicado: Junho 15, 2006 O macho é muito bonito (salvo seja... refiro-me ao peixe). Belos exemplares tens aí Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Junho 16, 2006 Autor Share Publicado: Junho 16, 2006 Á luz está um pouco para o amarelado, pois o peixe é bem mais bonito. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts